Todo o nosso portfólio é dividido em áreas temáticas, e você pode escolher a área de interesse que mais se adequa ao seu perfil. As áreas representam perspectivas do marketing em sua totalidade. Com isso, organizamos todo o nosso portfólio de cursos em seis áreas temáticas.
Conheça mais sobre cada área:
COMUNICAÇÃO E NOVAS MÍDIAS
O surgimento de novas mídias e novas formas de comunicação com o consumidor fazem com que profissionais precisem estar sempre atualizados. Na área de Comunicação e Novas Mídias, você desenvolve competências que abordam planejamento de comunicação, marketing de conteúdo, storytelling de marcas e comunicação organizacional.
Inovar se tornou obrigação para quem não quer perder relevância nos negócios. Na área de Criatividade e Inovação em Negócios, as competências desenvolvidas abordam o processo de ideação em negócios, metodologias ágeis de projetos e gestão da economia criativa.
CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO EM NEGÓCIOS
GESTÃO DE MARKETING DIGITAL E DATA SCIENCE
Para alcançar resultados de alto impacto, é preciso considerar a ciência de dados ao longo de todo o processo. Na área de Gestão de Marketing Digital e Data Science, são desenvolvidas habilidades e competências técnicas e analíticas para melhor trabalhar o marketing digital, como, por exemplo, gestão de mídias digitais, inbound marketing e SEO, além de discutir geração, tratamento e uso de dados para tomada de decisão.
Dominar a arte do relacionamento intrapessoal e interpessoal, inserida em uma cultura organizacional, sempre fará com que um profissional seja relevante. Na área de Liderança, Pessoas e Cultura Organizacional, você desenvolve competências sobre liderança de equipes, negociação, comunicação assertiva, oratória, gestão da diversidade e transformação da cultura organizacional.
LIDERANÇA, PESSOAS E CULTURA ORGANIZACIONAL
MARKETING, ESTRATÉGIA E GESTÃO
Toda organização precisa de profissionais capazes de definir uma estratégia sustentável e realizar uma gestão que prevê as transformações do mercado. Na área de Marketing, Estratégia e Gestão, você desenvolve competências sobre marketing estratégico, tomada de decisão, definição de OKRs, gestão de projetos e branding, pautadas na transformação digital estratégica.
Construir experiências de consumo é fundamental para marcas que querem se destacar no mercado. Na área de Consumo e Experiência do Consumidor, você desenvolve competências voltadas para as ciências do consumo, construção de relacionamento e geração de experiências para o consumidor, baseadas em dados e métricas.
CONSUMO E EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR
LIFELONG LEARNING ESPM
UM CURSO PARA CADA MOMENTO DA SUA CARREIRA.
Conteúdo ESPM
Descomplicando a sua jornada profissional
Tenha acesso aos melhores conteúdos com dicas de mercado, carreira, vida profissional e temas de seu interesse.