Marcel Souza

Professor Marcel Souza

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, liderando equipes de alta performance desde 2011, sou especializado em Analytics e Marketing de Performance, Neurociência e Growth, com mais de 15 anos de atuação nessas áreas. Minha carreira foi marcada por transições importantes, desde o campo da Tecnologia  até a posição de Head de Analytics/Growth em startups de destaque como Playkids, Movile e Wavy, onde recebi 3 vezes consecutivas o prêmio de colaborador destaque.  Já fui co-founder e CMO da UAUBox, onde foi uma das maiores beautechs do País.

 

Na área acadêmica, sou graduado em Sistemas da Informação e Digital Data Marketing pela FIAP. Além disso, me especializei em neuromarketing, obtive certificações em Neuromarketing pela CXL e em SEO pela SEMRUSH. Atualmente, estou concluindo  duas pós-graduações na PUC, focadas em neurociência e consumo, bem como em Big Data em Marketing.

 

Sou palestrante da EBAC, sou professor convidado pelo projeto Google em parceria com a Unicsul, tenho a oportunidade de ministrar cursos de Marketing de Performance e ROI, SEO e Google Ads, compartilhando conhecimentos e experiências com os alunos.

www.experiencedigital.com.br

 

 

Meus cursos na ESPM

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.