O que o curso oferece, para quem é indicado e qual sua a duração. Esclareça essas e outras dúvidas sobre a especialização oferecida pela ESPM
O marketing de moda é uma especialização que vem ganhando cada vez mais espaço e visibilidade e, portanto, tornou-se boa opção para quem gosta dos dois segmentos – moda e marketing. A parceria firmada entre a ESPM e a Glamour Brasil, revista especializada em moda, resultou na Pós-Graduação em Negócios e Marketing Digital para Moda e Beleza, cuja grade aborda temas como inovação em gestão e negócios, moda e beleza. Confira detalhes do curso:
Qual é o objetivo do curso?
Essa especialização busca ampliar o conhecimento dos profissionais das áreas de moda e beleza, desenvolvendo suas capacidades na utilização de ferramentas de marketing digital e na gestão e operação de negócios, entre outros aspectos.
Qual é a duração?
O curso tem 360 horas de duração, distribuídas em três semestres, com aulas online ao vivo e presenciais, no campus Tech da ESPM em São Paulo.
Para quem é indicado?
Esta especialização é indicada para profissionais – sejam eles recém-graduados ou empreendedores – que atuam nos mais diversos segmentos de moda e beleza ou em outras áreas que abordem o universo, os negócios e conteúdos de moda no ambiente digital.
O que se aprende?
Comportamento humano, finanças, branding, redes sociais e desenvolvimento de produtos são alguns dos temas do curso, que foi planejado para trazer estudos de caso e de práticas comerciais, além da análise de fundamentos teóricos para o melhor entendimento do mercado e das suas necessidades.
Ao final do curso, o aluno estará apto para atuar com:
Entre as várias capacitações conquistadas, os estudantes desenvolverão habilidades para elaborar ações e estratégias digitais, gerenciar equipes e analisar os fatores ambientais do segmento de moda e beleza.