Jholy Mello

Professora Jholy Mello

Eu sou Jholy Mello, especialista em transformar dados em clientes fiéis e vendas crescentes. Com mais de 15 anos de experiência e paixão por inovação, domino as melhores práticas de CRM para o varejo, ajudando empresas a alcançar seus objetivos de fidelização e crescimento.

Minha jornada profissional foi marcada por atuações como gerente de marketing e CRM em diversas marcas líderes do mercado. Nos últimos cinco anos, tive a oportunidade de liderar estratégias de sucesso e aprimorar a experiência do cliente em grandes empresas, acumulando um vasto conhecimento prático e insights valiosos.

Acredito que o poder dos dados é a chave para o sucesso de qualquer negócio. Através da análise e aplicação estratégica de dados, é possível entender melhor seus clientes, suas necessidades e seus comportamentos, permitindo a criação de ações personalizadas e eficazes que impulsionam a fidelização e o crescimento das vendas.

Com entusiasmo e paixão, compartilho meu conhecimento em palestras, aulas online e presenciais, sempre com foco em dados e insights acionáveis. Meu objetivo é inspirar e capacitar profissionais a dominar as ferramentas e técnicas de CRM para transformar seus negócios e alcançar resultados extraordinários.

Contatos

https://taggo.one/caiobianchi

Linkedin

https://www.linkedin.com/in/caiogbianchi

Faço parte do HUB de Trade Marketing

Meus cursos na ESPM

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.