ESPM Goiânia

ESPM Goiânia

Educação continuada para o mercado de comunicação de Goiás e Tocantins

A ESPM, escola de negócios, comunicação e marketing, juntamente com o Grupo Jaime Câmara, conglomerado de 27 veículos de comunicação presentes nos estados de Goiás e Tocantins, promovem um projeto de educação continuada para anunciantes, profissionais e agências de publicidade dos mercados de ambos os estados. A iniciativa visa explorar as expertises da ESPM: marketing, negócios, inovação, branding e mídia.

Lato Sensu

Pós-Graduação

Desenvolva uma visão ampla e integrada do marketing, incluindo não apenas as estratégias e abordagens tradicionais, mas também a tecnologia e as novas mídias.

Extensão

dynamic espm
ico seta 002
ico seta 001

Dynamic é um projeto inovador para revolucionar os cursos de extensão e atender às demandas do mercado.

 

Contempla cursos de curta e média duração com as temáticas mais buscadas pelos profissionais locais, que valorizam uma jornada em constante movimento

Em breve, cursos nas áreas temáticas:

Comunicação e Novas Mídias;
Consumo e Experiência do Consumidor;
Criatividade e Inovação Em Negócios;
Gestão de Marketing Digital e Data Science;
Liderança, Pessoas e Cultura Organizacional;
Marketing, Estratégia e Gestão.

Parceiro regional:

Grupo Jaime Câmara

Conglomerado de mídia que conta com 27 veículos nos estados de Goiás e Tocantins. https://www.gjccorp.com.br/

Mais informações:

Jaime Câmara Logo, Parceria com a ESPM em Goiânia

ESPM DAY Goiânia

Fique por dentro das novidades da ESPM Goiânia

Eventos

Conecte-se com uma comunidade
de transformadores inusitados

Em breve, mais informações

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.