Doutor, Mestre e Bacharel em Administração de Empresas pela FEA/USP, com especializações em Gestão de Marketing pela Madia Marketing School, ESPM e FGV, Fundamentos da Psicanálise pelo Instituto Sedes Sapientiae e MBA Executivo pelo Insper.
Coordenador do MBA Executivo em Marketing da ESPM. Professor de pós-graduação e MBA em grandes faculdades como ESPM e FIA. Facilitador de treinamentos de desenvolvimento de líderes.
Gerente de Marketing América Latina na ABF, responsável pelas marcas Ovomaltine e Twinings.
20 anos de experiência como executivo de Marketing, com passagem por bancos (CCF), empresas de tecnologia (Interchange, Seed Digital), empresas de alimentos e bebidas (AB do Brasil, PepsiCo, Ferrero), consultoria (Dervish, TOF) e treinamentos (Atingire).
Grande experiência em desenvolvimento de marcas, gestão de negócios, inteligência, gestão de crise de marca e processo de inovação.
Autor de artigos científicos na área de Marketing, Inteligência e Educação
Lattes
http://lattes.cnpq.br/6450562381758916