ESPM CONSULT

O FUTURO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO MARKETING

ON-LINE

Vivencie a ESPM

A inteligência artificial está mudando o jogo no marketing. Mas será que estamos preparados para aproveitar todo o seu potencial?

 

No evento O Futuro da IA no Marketing, promovido pela ESPM Consult, vamos além das IAs generativas, como o ChatGPT, e mergulhar em cases práticos e reais sobre como empresas podem evoluir e alcançar um novo patamar de maturidade em IA. E o melhor: você não vai precisar sair de casa para fazer parte dessa conversa. 

Palestrantes

Claudio Luis Cruz de Oliveira

Claudio Oliveira

Consultor

Doutor em Engenharia de Produção pela USP e Professor de Business Technology na ESPM. Especialista em inteligência artificial aplicada ao marketing, coordena projetos inovadores financiados pela Fapesp e CNPq. É Consultor da ESPM Consult, onde atua em soluções estratégicas em gestão e tecnologia para empresas.

Ricardo Prado

Ricardo Prado

Marketing Insights Manager

Tem mais de 20 anos de experiência em Analytics e é Head de Analytics & Insights Latam na Samsung Ads, onde lidera estratégias para campanhas de CTV e análises do mercado publicitário no Brasil. Com passagens por instituições como ONU, Allianz Partners, Banco Safra e Citibank, é referência em dados estratégicos.

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.