ESPM > Blog >

Professora Katherine Sresnewsky fala sobre “luxo falsificado” no Jornal da Record

Notícias

 

 

Katherine Sresnewsky, coordenadora dos Hubs de Luxo e de Moda e Beleza, participou de uma reportagem do Jornal da Record sobre a maior apreensão de produtos de luxo falsificados no estado de São Paulo. Segundo a Polícia Federal, a popularização dos produtos piratas tem se intensificado com o avanço da internet.

 

A especialista destacou a importância de os influenciadores verificarem a procedência dos itens que promovem.  “Existe mercadoria falsificada e tem compradores e canal para isso. A internet tem suas vantagens e desvantagens.”

 

katherine sresnewsky p63prkziogn9gss242yshh113fg7hlkws648319600

 

Confira a matéria aqui

 

Picture of Assessoria de imprensa ESPM
Assessoria de imprensa ESPM
você também pode gostar:

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.