AULA ABERTA

Moda e Beleza: tendências de marketing e consumo

Pós-Graduação em Negócios e Marketing Digital para Moda e Beleza

Online

Vivencie a ESPM

Em um segmento que se transforma rapidamente por conta das dinâmicas do mercado e também por conta das constantes mudanças do comportamento de um consumidor cada vez mais ávido por novidades e excelência em produtos e serviços, a aula abordará as tendências de marketing de moda e beleza, bem como o consumo no segmento. O participante poderá conhecer quais são os temas que vão pautar o segmento de moda e beleza em 2026 e compreender como aplicar os insights no negócio ou planejamento de marketing.

Palestrante e coordenadora do curso:

Andreia Meneguete

Andréia Meneguete

Mestranda e pesquisadora na ECA-USP com estudos voltados para Sustentabilidade, Moda e Luxo; integrante do Grupo de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo (Gesc3), graduada em Jornalismo e pós-graduada em Cultura Material & Consumo (USP); Estética e Gestão de Moda (USP), Branding (BSP), e especialização em Fashion Business pelo Marangoni.

 

Tem 20 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais do segmento de varejo e consumo, com trabalhos para marcas como Ricardo Almeida, Vivara, Martha Medeiros, O Boticário, Natura, Avon, além de ter atuado na área editorial como editora de beleza na revista Glamour e jornalista na Vogue.

 

É fundadora da IAM Inteligência em Moda, onde dedica-se a projetos e consultoria de Comunicação, Marketing e Branding na área de Moda, Beleza e Luxo. É coordenadora da Pós-Graduação em Negócios e Marketing Digital para Moda e Beleza e professora do curso de pós-graduação de Serviços e Marketing de Luxo da ESPM-SP.

Translate

According to your choice

[gtranslate]