Marcela Cozer Martins

Professora Marcela Cozer Martins

GESTORA DE PROJETOS E PRODUTORA EXECUTIVA.

Graduada em Comunicação e mais de 1000 eventos no portfólio, desenvolveu carreira como Gerente de Marketing e Eventos em grandes veículos de comunicação, incluindo a Rede Bahia (afiliada Globo na Bahia) e a TV Aratu (afiliada SBT na Bahia), onde se especializou no planejamento e produção de projetos diversificados, abrangendo entretenimento, show business, eventos esportivos, sociais, culturais, educacionais e corporativos. Com um portfólio robusto e diversificado, está à frente da gestão de mega produções para públicos de até 50 mil pessoas, assim como eventos mais intimistas e direcionados para um público menor, porém altamente qualificado, que exigem atenção especial aos detalhes e uma experiência personalizada. Sua expertise em planejamento, liderança e gestão de equipe permite oferecer soluções completas e personalizadas para cada tipo de evento, garantindo sempre a máxima qualidade nas entregas

Meus cursos na ESPM

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.