Gestão de Produtos e Vendas para Moda Masculina – Parceria GQ

Aulas online ao vivo ou presenciais

Inscrições até: 16/3/2025

Selecione a opção do curso para continuar

Matrículas abertas no site até o dia 16/3/2025, ou enquanto houver vagas.

Matrículas abertas no site até o dia 1742083200, ou enquanto houver vagas.*

*A vaga no curso é confirmada com a compensação do pagamento.

O recebimento do certificado está condicionado à participação em pelo menos 75% da sua carga horária.

Na versão online o curso é totalmente ao vivo com o professor titular e, havendo interesse em revisar as discussões, as gravações das aulas serão disponibilizadas durante 10 dias, não gerando abono de faltas

sobre o curso

Descrição do curso

O mercado de moda masculina está em ascensão e o número de ofertas para este público é cada vez mais. Novas empresas de produto e serviços de moda masculina começam a ganhar espaço no vasto mercado a ser explorado. A gestão de produto e marketing são tópicos de grande importância e relevância para o sucesso neste segmento. É importante compreender da teoria e aplicações, discutir oportunidades e desafios, conhecer casos reais, e aprofundar nos aspectos da gestão de produto, canais de venda e comunicação segmentada. Desenvolvido em parceria com a GQ para ampliar a conexão com os especialistas do mercado de moda masculina.

Para quem se destina?

​​​Empresários, estudantes e profissionais que buscam maior conhecimento sobre a gestão de produto e marketing em moda masculina, das mais diversas áreas, como marketing, comunicação, produto, P&D, e-commerce, varejo, atacado, e outras afins, além de empresas de prestação de serviços.​​

Programa

O que você vai aprender

O curso oferece uma visão atualizada para a gestão de marca de moda masculina, através da combinação do conteúdo teórico em gestão de produto e marketing, aliado ao conhecimento prático dos palestrantes, professores e participantes do curso. Os principais objetivos do curso são:
  • ​​Ampliar conhecimento teórico e prático sobre mercado de moda masculina
  • ​Apresentar as principais oportunidades e desafios do setor
  • ​Discutir cases práticos sobre gestão de marcas de moda masculina
  • ​Propiciar networking específico do setor​
​​AULA 1 – Segmentação do mercado de moda masculina: Oportunidades e Desafios
  • ​Dados e números do mercado de moda masculina Brasil e Mundo
  • ​Perfis de consumidores: segmentação
  • ​Segmentos de moda masculina: do esportivo ao black tie.
    • ​Palestra : GQ convida – marca moda masculina: estratégia de marketing
​AULA 2 – Estratégia de produto para moda masculina
  • ​Sortimento e mix de produto em moda masculina
  • ​Calendário e datas comerciais
  • ​Linhas de produto: vestuário, acessórios, calcados, joalheria.
​AULA 3 – Estratégia de vendas para moda masculina
  • ​Tipos de canais de venda: B2B
  • ​Tipos de canais de venda: B2C
  • ​Multicanalidade na moda masculina
    • ​Palestra : GQ convida – marca moda masculina: estratégia de marketing
​AULA 4 – Estratégia de comunicação para moda masculina
  • ​Principais ferramentas de comunicação para moda masculina
  • ​Do lançamento a liquidação

Quando acontece?

Professora

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Ana Julia Buttner

Certificado

Invista no seu futuro

Em até
x

R$

sem juros no cartão

Cobrança recorrente, sem comprometer seu limite de crédito!

Ou R$
a vista no boleto*, pix ou no débito.

* Forma de pagamento disponível para matrículas até cinco dias antes do início do curso. Após o prazo, será aceito apenas pagamento via cartão de crédito.

Desconto exclusivo para alunos e ex-alunos

20% de desconto

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

5% de desconto

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail  [email protected].

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail  [email protected].

LOCAL

Onde o curso aconterá?

São Paulo – ESPM Tech

Rua Joaquim Tavora, 1240

Vila Mariana - São Paulo - SP

Pesquisa

Satisfação do egresso

Pesquisa do Egresso 2021 – Cia de Talentos

0 %

Eu indicaria minha universidade para um amigo ou familiar

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

0 %

Me sinto qualificado para enfrentar os desafios do trabalho por causa do curso que faço/fiz na minha universidade

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida?
Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

Translate

According to your choice

[gtranslate]

Avise-me