Mindset de Negociação: Como pensam e agem os grandes negociadores usando a estratégia

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Inscrições até: 11/5/2025

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*A vaga no curso é confirmada com a compensação do pagamento.

O recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso.

 

O curso é totalmente ao vivo com o professor titular e, havendo interesse em revisar as discussões, as gravações das aulas serão disponibilizadas durante 10 dias, não gerando abono de faltas

sobre o curso

Descrição do curso

Mindset de Negociação: Como pensam e agem os grandes negociadores usando a estratégia

Para quem se destina?

Representantes comerciais, Gerentes de vendas, Executivos de contas, Donos de negócios que negociam parcerias e contratos, Startups buscando investidores e clientes, Advogados que precisam negociar contratos e acordos, Profissionais que participam de reuniões estratégicas e Pessoas que querem se sentir mais confiantes ao negociar no dia a dia

Programa

O que você vai aprender

Capacitar os participantes a desenvolverem um mindset estratégico de negociação, compreendendo como os grandes negociadores pensam, tomam decisões e conduzem acordos de alto impacto. As estratégias de influência, persuasão e construção de valor, auxiliando os participantes a superar objeções, gerenciar conflitos e alcançar resultados vantajosos em qualquer cenário de negociação. Além disso, serão exploradas técnicas práticas e insights psicológicos que potencializam a comunicação e fortalecem o poder de argumentação, preparando os participantes para negociações eficazes no ambiente corporativo e no dia a dia.
AULA 01
  • Fundamentos (3hs)
  • O que é mindset de negociação?
  • Carregamos nossas histórias para a mesa de negociação
  • Quem é o verdadeiro negociador
  • Em qual momento a sua oratória entra em cena?
  • Prática do “eu negociador”!!
AULA 02
  • Desenvolvendo o negociador (3hs)
  • Um negociador pode ser treinado?
  • Qual é a diferença entre você e o seu concorrente?
  • Como saber mais sobre os clientes?
  • Quais são os valores inegociáveis
AULA 03
  • SWOT da Negociação (3hs)
  • Em Deus nós confiamos o resto é dados e informação
  • Como superar o medo de falhar?
  • SWOT da negociação
  • BATNA
  • Exercício do diagrama de forças
AULA 04
  • Ferramentas de Ouro (3hs)
  • CRM como estratégia
  • Era digital, um novo aliado
  • Equação da confiança
  • Separe pessoas dos problemas
  • Ganhos mútuos
  • Stakeholders da negociação
  • Dimensões culturais
AULA 05
  • Estilos de Negociação (3hs)
  • Estilos comportamentais
  • Identicação dos estilos de comportamento durante a abordagem
  • Conhecendo o perfil para conduzir a negociação para um processo colaborativo
  • Técnica aplicada
AULA 06
  • Prática de negociação (3hs)
  • Como negociar com todos os estilos de negociação
  • Negociando com segurança, o medo como seu aliado
  • Criando autoridade para ser uma marca no mercado
  • Negociação na prática

Quando acontece?

Professor

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Certificado

Invista no seu futuro

Em até
x

R$

sem juros no cartão¹

Ou R$
a vista no boleto², pix ou no débito.

¹ Cobrança regular ou recorrente (sem comprometer o limite de crédito)
² Forma de pagamento disponível para matrículas até cinco dias antes do início do curso. Após o prazo, será aceito apenas pagamento via cartão de crédito.

Desconto exclusivo para alunos e ex-alunos

20% de desconto

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

5% de desconto

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail  [email protected].

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail  [email protected].

Pesquisa

Satisfação do egresso

Pesquisa do Egresso 2021 – Cia de Talentos

0 %

Eu indicaria minha universidade para um amigo ou familiar

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

0 %

Me sinto qualificado para enfrentar os desafios do trabalho por causa do curso que faço/fiz na minha universidade

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida?
Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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