• Mestre em administração de empresas pelo Insper na linha de estratégia empresarial, MBA Executivo em gestão empresarial e graduada em comércio exterior no Centro Universitário Positivo. Temáticas de pesquisa: Servitização, marketing internacional, internacionalização de empresas, investimentos estrangeiros, mercados emergentes, operações internacionais.
• Foi diretora de marketing e conteúdo da Câmara de Comércio Árabe Brasileira, diretora executiva da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, diretora executiva da São Paulo Negócios, agência de promoção de investimentos da cidade de São Paulo, e atuou na Invest SP, agência de promoção de investimentos do Estado de São Paulo, multinacionais da área de logística e supply chain management e na área de qualidade na indústria calçadista. Atualmente é consultora na área de desenvolvimento estratégico e implantação de projetos de internacionalização.
• É professora da pós-graduação de negócios e marketing de luxo contemporâneo na ESPM e professora na pós-graduação em negócios internacionais na FECAP, onde leciona matérias relacionadas a estratégia de internacionalização de empresas.
• Co autora do livro mercado de luxo contemporâneo, lançamento em maio/24.