Bruno Bordeaux

Professor Bruno Bordeaux

Graduação em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP), mestre em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e doutor em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela Universidade de São Paulo (USP).

Mais de 8 anos de experiência como consultor sênior nas áreas de marketing de relacionamento, distribuição e vendas para empresas que atuam em mercados B2B (agronegócio: FMC, DuPont, Merial, Cooperativa Agrária e Stoller; aviação: Embraer; energia: EDP e mineração: CBMM) e B2C (telecomunicações: CTBC e GVT; e assinaturas: Folha de S. Paulo).

Desde 2016, professor das Faculdades de Campinas (FACAMP) no curso de graduação em Propaganda e Marketing.

Condução de aulas e palestras nos cursos de graduação e pós-graduação em administração. Publicação de diversos artigos em periódicos e eventos de Administração de Empresas nacionais e internacionais.

Lattes