ESPM > Blog >

ESPM anuncia chegada de Philip Kotler como professor da instituição  

Notícias

 

Conhecido por ser o maior pensador de marketing da história, Kotler chega na ESPM para liderar o novo curso “Strategic H2H Marketing”, fortalecendo o posicionamento da escola como “The Marketing Powerhouse”. O curso será o único no país a ter a presença de Kotler de forma ao vivo e online foi lançado durante uma Masterclass ao vivo com o guru do marketing na ESPM.

 

Ao longo do programa, o especialista oferecerá a gestores e profissionais de marketing uma visão contemporânea sobre o futuro da gestão empresarial, com uma abordagem centrada em marketing mais humano e comunitário, em sintonia com as principais tendências do mercado global. A chegada de Kotler na ESPM foi destaque em veículos como Exame, Propmark, Abramark, Grandes Nomes da Propaganda, entre outros do trade. 

 

Professor Philip Kotler
Professor Philip Kotler

 

#Kotler #TheMarketingPowerhouse #MarketingH2H

 

 

Picture of Assessoria de imprensa ESPM
Assessoria de imprensa ESPM
você também pode gostar:

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.