Bem-vindo ao futuro digital!

No Hub ESPM de Canais Digitais, acreditamos que o futuro do mercado digital já chegou. Estratégias inovadoras, criação de conteúdo, redes sociais e análise de dados são apenas o começo. Aqui, o presente se conecta ao futuro, e você faz parte dessa transformação.

DNA

Somos um ecossistema dinâmico onde ideias ganham força, carreiras são impulsionadas e negócios prosperam. Nosso propósito é simples e poderoso: criar um espaço onde inovação e colaboração moldem o futuro do mercado digital.

Missão

Potencializar ideias, carreiras e negócios, conectar estudantes, profissionais e empresas para aprender, cocriar e gerar valor no ecossistema digital brasileiro. Queremos transformar o mercado digital com a excelência ESPM.

CANAIS DIGITAIS

DNA

Somos um ecossistema dinâmico onde ideias ganham força, carreiras são impulsionadas e negócios prosperam. Nosso propósito é simples e poderoso: criar um espaço onde inovação e colaboração moldem o futuro do mercado digital.

CANAIS DIGITAIS

Missão

Potencializar ideias, carreiras e negócios, conectar estudantes, profissionais e empresas para aprender, cocriar e gerar valor no ecossistema digital brasileiro. Queremos transformar o mercado digital com a excelência ESPM.

Pilares

Estratégias Digitais

Capacitar, através de conteúdos e cursos de alta qualidade, o planejamento e a execução de campanhas digitais.

Redes Sociais

Ensinar a dominar as principais plataformas de redes sociais, criando campanhas impactantes e envolventes.

Criação de Conteúdo

Oferecer técnicas avançadas de criação de conteúdo que capturam a atenção e geram resultados.

Inteligência Digital

Formar especialistas em análise de dados, utilizando métricas para otimizar estratégias e alcançar o sucesso.

Inteligência Digital

Utilizar de tecnologias avançadas para maximizar a eficiência e o impacto de campanhas publicitárias.

Marketing de Buscadores

Dominar os buscadores para aumentar visibilidade e performance em motores de busca.

UX (User Experience)

Criar experiências digitais centradas no usuário, promovendo satisfação e usabilidade.

E-commerce

Otimizar plataformas de comércio digital para melhorar a experiência e maximizar conversões.

Mobile

Desenvolver campanhas segmentadas e eficazes para dispositivos móveis e geolocalização.

Tecnologias Emergentes

Explorar IA e inovações para soluções digitais pioneiras.

Marketing de Influência

Desenvvolver parcerias estratégicas com influenciadores para amplificar a mensagem e gerar autenticidade.

E-mail Marketing

Estudar campanhas de e-mail personalizadas e segmentadas para maximizar conversões.

Áreas de Atuação

Discussão

Promover debates sobre os desafios, transformações e tendências do mercado digital com os principais players.

Capacitação

Desenvolver as competências mais demandadas pelo mercado com a excelência ESPM, em formatos flexíveis e modalidades diversas.

Matchmaking

Facilitar o networking profissional, focado na transformação de carreiras por meio de matchmaking de competências.

Junte-se ao HUB de Canais Digitais!

O futuro digital já começou. Você está preparado?

CANAIS DIGITAIS

Pilares

Estratégias Digitais

Capacitar, através de conteúdos e cursos de alta qualidade, o planejamento e a execução de campanhas digitais.

Redes Sociais

Ensinar a dominar as principais plataformas de redes sociais, criando campanhas impactantes e envolventes.

Criação de Conteúdo

Oferecer técnicas avançadas de criação de conteúdo que capturam a atenção e geram resultados.

Inteligência Digital

Formar especialistas em análise de dados, utilizando métricas para otimizar estratégias e alcançar o sucesso.

Adtech

Utilizar de tecnologias avançadas para maximizar a eficiência e o impacto de campanhas publicitárias.

Marketing de Buscadores

Dominar os buscadores para aumentar visibilidade e performance em motores de busca.

UX (User Experience)

Criar experiências digitais centradas no usuário, promovendo satisfação e usabilidade.

E-commerce

Otimizar plataformas de comércio digital para melhorar a experiência e maximizar conversões.

Mobile

Desenvolver campanhas segmentadas e eficazes para dispositivos móveis e geolocalização.

Tecnologias Emergentes

Explorar IA e inovações para soluções digitais pioneiras.

Marketing de Influência

Desenvvolver parcerias estratégicas com influenciadores para amplificar a mensagem e gerar autenticidade.

E-mail Marketing

Estudar campanhas de e-mail personalizadas e segmentadas para maximizar conversões.

CANAIS DIGITAIS

Áreas de Atuação

Junte-se ao HUB de Canais Digitais!

O futuro digital já começou. Você está preparado?

Quem faz acontecer

Bruno Peres

Bruno Peres

Curador do Hub de Canais Digitais

 

Cintia Coelho

Cintia Coelho

Líder de Comunidade do Hub de Canais Digitais

 

Caio Bianchi

Caio Bianchi

Diretor de Extensão, Ecossistemas e Educação Continuada ESPM

Wagner A. Silva Venturini

Wagner A. Silva Venturini

Coordenador de Ecossistemas

Professores que inspiram:

Cursos Transformadores

Cursos para aprimorar as suas habilidades:

Pós-graduação

Cursos de Extensão - Dynamic

Conteúdos Exclusivos

Clipping das melhores e mais atuais temáticas sobre o setor.

Em breve novos conteúdos
    Feed has no items.

Formulário

Comunidade Exclusiva no WhatsApp!

O Hub de Canais Digitais conecta uma comunidade ativa de profissionais do setor, compartilhando as principais notícias, oportunidades de vagas e promovendo um networking dinâmico. Para fazer parte, preencha seus dados no formulário ao lado.

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.