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Desafio Neil Patel e ESPM de Marketing Digital

Online ao Vivo

Inscrições: Encerradas

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O recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso.

 

O curso é totalmente ao vivo com o professor titular e, havendo interesse em revisar as discussões, as gravações das aulas serão disponibilizadas durante 10 dias, não gerando abono de faltas

sobre o curso

Descrição do curso

O desafio de marketing ESPM NEIL PATEL revoluciona a educação, combinando teoria robusta e prática intensiva. O curso foca em SEO, conversão, e mídia paga, com ênfase na aplicação prática e estratégias de mercado, preparando profissionais para liderança digital.

Para quem se destina?

O público-alvo para o curso inclui profissionais e estudantes interessados em aprofundar seus conhecimentos e habilidades em marketing digital. Esse grupo é composto por indivíduos que buscam inovação e aplicação prática em áreas como SEO, conversão e mídia paga, e que valorizam a combinação de teoria robusta com prática intensiva. Eles são motivados pelo desejo de se destacar no mercado digital, desenvolver uma mentalidade estratégica e buscar oportunidades de networking e crescimento profissional. Ideal para aqueles que aspiram a liderar na era digital e estão em busca de formação diferenciada e atualizada com as tendências de mercado.

Programa

O que você vai aprender

Resolução de cases reais com foco em 4 diferentes frentes do Marketing Digital:
  • Levar o seu site a ranquear melhor nos buscadores e aumentar o seu tráfego orgânico – SEO.
  • Aumentar as taxas de conversão e vendas do seu site.
  • Traçar a melhor estratégia de jornada do cliente pelo seu funil de vendas.
  • Mídia paga feita do jeito certo: Investimento estratégico com objetivos de conversão
Semana 0 – Dia 0
  • Apresentação do curso presencial e online com transmissão ao vivo feita por Neil Patel
  • Apresentação da opção de resolução de caso de SEO por um professor especialista
  • Apresentação da opção de resolução de caso de Conversão por um professor especialista
  • Apresentação da opção de resolução de caso de Funil por um professor especialista
  • Apresentação da opção de resolução de caso para mídia por um professor especialista
Semana 1 – Dia 1
  • Aulas teóricas sobre o conteúdo dos casos práticos de cada uma das opções.
SEO
  • SEO Técnico
  • Backlinks
  • Link Building
  • Marketing de Conteúdo
Conversão
  • Copywriting
  • User Experience (UX)
  • Analytics
Inbound
  • Estratégias online
  • Funis avançados de Marketing
  • Jornada de compra
Mídia
  • Estratégia de tráfego pago
  • Criação e otimização de campanhas
  • Apresentação do roteiro da solução dos casos
Semana 1 – Dia 2
  • Palestra com especialistas de cada uma das opções sobre um caso real de mercado
Semana 1 – Dia 3
  • Apresentação preliminar do andamento dos casos de cada um dos grupos de trabalho.
  • Avaliação do andamento de cada um dos grupos
Semana 2 – Dia 4
  • Aulas teóricas com o aprofundamento do conteúdo de cada um das opções
Semana 2 – Dia 5
  • Orientação para cada um dos grupos sobre o andamento da solução proposta.
Semana 2 – Dia 6
  • Submissão final de cada um dos grupos de trabalho.
  • Avaliação dos trabalhos apresentados
Semana 3 – Dia 7
  • Evento presencial com transmissão online.
  • Premiação dos melhores trabalhos apresentados nas categorias: Inovação; Apresentação; Consistência; Complexidade e Trabalho em equipe.
  • Apresentação das duas melhores soluções de cada um dos casos.
  • Premiação do melhor caso de cada uma das opções.
Pós evento
  • Devolutiva do melhor caso de cada uma das opções diretamente com Neil Patel

Quando acontece?

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Neil Patel

Sara Zimmermann

Williams Bayczar

Eleonora Mota Diniz

Renata Benigna Gonçalves

Bruno Peres

Certificado

O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail  [email protected].

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail  [email protected].

Pesquisa

Satisfação do egresso

Pesquisa do Egresso 2021 – Cia de Talentos

0 %

Eu indicaria minha universidade para um amigo ou familiar

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

0 %

Me sinto qualificado para enfrentar os desafios do trabalho por causa do curso que faço/fiz na minha universidade

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida?
Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.

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SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.