Gestão de Canais de Vendas no Mercado de Luxo

Aulas online ao vivo ou presenciais

Inscrições: Encerradas

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*A vaga no curso é confirmada com a compensação do pagamento.

O recebimento do certificado está condicionado à participação em pelo menos 75% da sua carga horária.

Na versão online o curso é totalmente ao vivo com o professor titular e, havendo interesse em revisar as discussões, as gravações das aulas serão disponibilizadas durante 10 dias, não gerando abono de faltas

sobre o curso

Descrição do curso

Gestão de Canais de Vendas no Mercado de Luxo

Para quem se destina?

  • Profissionais do Varejo: Pessoas que já atuam no varejo ou mercado de luxo, como gerentes de loja, consultores de vendas ou responsáveis por operações e estratégias comerciais em marcas de luxo.
  • Executivos e Líderes: Diretores e gerentes interessados em entender a complexidade e as estratégias envolvidas na gestão de canais de vendas, tanto físicos quanto digitais.
  • Empreendedores: Profissionais que têm ou pretendem criar negócios no varejo/setor de luxo, interessados em aprimorar suas estratégias de venda e operação.
  • Profissionais de Marketing e CRM: Pessoas responsáveis pela construção e gestão de relacionamentos com clientes, desenvolvimento de marca, e experiências omnichannel.
  • Estudantes de Negócios de Varejo & Luxo: Aqueles que estão cursando programas de MBA ou especializações em gestão de luxo e buscam aprofundar seus conhecimentos em operações de vendas e e-commerce.
  • Profissionais que atuam no varejo e desejam aprofundar como é o mercado de luxo.

Programa

O que você vai aprender

Este curso é projetado para proporcionar aos participantes uma visão abrangente e prática sobre a Gestão de Canais de Vendas no Mercado de Luxo. Fornecer uma base sólida sobre os fundamentos dos canais de vendas no mercado de luxo, a operação destes canais, gestão de pessoas e E-commerce
Módulo 1: Introdução à Gestão de Canais de Vendas no Mercado de Luxo
  • Fundamentos dos Canais de Vendas no Luxo
  • Estratégias de Formatos de PDV’s no Mercado de Luxo
  • Explorando novos territórios
Modulo 2: A Operação do Varejo no Mercado de Luxo (convidado)
  • Gestão de Lojas Físicas no Luxo (Retail Excellence)
  • Customer Experience (CX) no no Luxo
  • Merchandising & Supply Chain
Modulo 3: Gestão de Pessoas, Desenvolvimento de Clientes e Performance no Mercado de Luxo
  • Desenvolvimento de Talentos e Gestão de Pessoas no Luxo
  • Estratégias de Desenvolvimento e Relacionamento com Clientes
  • Análise de Desempenho e Métricas – Performance
Modulo 4: E-commerce e Digitalização no Mercado de Luxo (convidado)
  • Transformação Digital e E-commerce no Luxo
  • A Operação do Canal Digital
  • Diferenças do On & Off

Quando acontece?

Este curso faz parte do HUB de Luxo

Professor

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Certificado

Invista no seu futuro

Em até
x

R$

sem juros no cartão¹

Ou R$
a vista no boleto², pix ou no débito.

¹ Cobrança regular ou recorrente (sem comprometer o limite de crédito)
² Forma de pagamento disponível para matrículas até cinco dias antes do início do curso. Após o prazo, será aceito apenas pagamento via cartão de crédito.

Desconto exclusivo para alunos e ex-alunos

20% de desconto

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

5% de desconto

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail  [email protected].

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail  [email protected].

LOCAL

Onde o curso aconterá?

São Paulo – ESPM Tech

Rua Joaquim Tavora, 1240

Vila Mariana - São Paulo - SP

Pesquisa

Satisfação do egresso

Pesquisa do Egresso 2021 – Cia de Talentos

0 %

Eu indicaria minha universidade para um amigo ou familiar

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

0 %

Me sinto qualificado para enfrentar os desafios do trabalho por causa do curso que faço/fiz na minha universidade

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida?
Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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