Copywriting – Escrita Persuasiva

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Para empresas

Este curso pode ser customizado para a sua organização

*A vaga no curso é confirmada com a compensação do pagamento.

O recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso.

O curso é totalmente ao vivo com o professor titular e, havendo interesse em revisar as discussões, as gravações das aulas serão disponibilizadas durante 10 dias, não gerando abono de faltas

sobre o curso

Descrição do curso

​​​A Imersão de Copywriting é um treinamento completo e prático para todos que buscam entender e adquirir o poder da escrita persuasiva na web.  E assim criar conteúdos que REALMENTE trazem MAIS RESULTADOS. Afinal, o mundo nos devolve aquilo que projetamos. Projete as palavras certas e atraia seu cliente IDEAL.

  • ​​O conteúdo foi estruturado de forma didática e prática para que profissionais de todos os níveis de conhecimento em marketing consigam aplicá-lo.  Em quatro dias, das 19h30 às 22h30, você dominará as principais técnicas de copy usadas pelos grandes players do mercado.  Entre os temas abordados: copy para Páginas de Vendas, E-mail Marketing e Anúncios nas Redes Sociais​​

Para quem se destina?

  • ​​​Agências de publicidade e marketing digital interessadas em melhorar suas entregas;
  • Profissionais liberais que querem gerar mais negócios e vendas na web;
  • Empresários em busca de novas formas para vender mais na web;
  • Donos de E-commerce e Lojistas em busca comunicar de forma mais vendedora;
  • Social medias e creators interessados em gerar mais vendas com seus conteúdos;
  • Estudantes das áreas de marketing, publicidade, jornalismo e comunicação;
  • Infoprodutores em busca de novos modelos para aumentar receita na web;
  • Profissionais de marketing, publicidade e jornalismo interessados em dominar novos serviços da comunicação. ​​

Programa

O que você vai aprender

​Formar profissionais com todas as habilidades para atuarem como Copywriter, além de como monetizar este serviço e aplicações práticas nas marcas.​
​​O que é Copywriting?
  • ​A diferença entre Copywriting e redação publicitária;
  • Qual a relação entre Copywriting e Marketing de Conteúdo?
  • Como elaborar uma estratégia de Copywriting?
  • Como aumentar o poder de comunicação e desenvolver discursos persuasivos e vendedores?
  • O processo de decisão de compra e relaçao com Copywriting;
  • Copywriting x E-commerce: venda mais através das palavras certas;
  • Ferramentas para melhorar a sua copy;
  • Como montar o início, o meio e o fim de uma copy;
  • Gatilhos Mentais e a forma correta de usá-los;
  • Como criar títulos e headlines impossíveis de serem ignorados;
  • Copywriting x Redes Sociais: como escrever para Facebook, Instagram, Youtube e Linkedin;
  • Conheça o escopo da copy do anúncio perfeito;
  • Como criar ofertas impossíveis de serem ignoradas;
  • Como criar estratégias de Copy para E-mail Marketing;
  • Como criar campanhas de Caixa Rápido – 24h;
  • Os principais tipo de Lançamentos Digitais para Vender Mais.
  • Copy focada em landing pages para  em conversão;
  • As objeções clássicas e como matá-las com copy eficaz;
  • Como saber se minha copy converteu? Métricas focadas em Copywriting.​

Quando acontece?

Professor

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Rafael Terra

Certificado

Invista no seu futuro

Em até
x

R$

sem juros no cartão

ou Cobrança recorrente (automática, sem comprometer o crédito)

ou R$
a vista no boleto*, pix ou no débito

* Forma de pagamento disponível para matrículas até cinco dias antes do início do curso. Após o prazo, será aceito apenas pagamento via cartão de crédito.

Desconto exclusivo para alunos e ex-alunos

20% de desconto

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

5% de desconto

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail  [email protected].

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail  [email protected].

Educação Executiva

ESPM para Empresas

Cursos In Company

Este curso pode ser contratado para atender os desafios específicos da sua empresa. Preencha o formulário para que a equipe ESPM para Empresas entre em contato.

Pesquisa

Satisfação do egresso

Pesquisa do Egresso 2021 – Cia de Talentos

0 %

Eu indicaria minha universidade para um amigo ou familiar

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

0 %

Me sinto qualificado para enfrentar os desafios do trabalho por causa do curso que faço/fiz na minha universidade

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida?
Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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