Criando uma Experiência Encantadora com Customer Experience

Online ao Vivo

Inscrições até: 16/2/2025

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Matrículas abertas no site até o dia 16/2/2025, ou enquanto houver vagas.

Matrículas abertas no site até o dia 1739664000, ou enquanto houver vagas.*

Para empresas

Este curso pode ser customizado para a sua organização

*A vaga no curso é confirmada com a compensação do pagamento.

O recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso.

O curso é totalmente ao vivo com o professor titular e, havendo interesse em revisar as discussões, as gravações das aulas serão disponibilizadas durante 10 dias, não gerando abono de faltas

sobre o curso

Descrição do curso

Venha aprender com quem é autoridade no tema o que é Customer Experience e como aplicá-lo de forma prática em qualquer negócio.

Neste curso você vai aprender e conhecer toda a esteira de conhecimento necessário para iniciar uma estratégia de CX em uma empresa, que vai desde os pilares que compõem a cultura da empresa à indicadores e governança de CX. Passaremos pelos pilares da estratégia de CX, mapa de experiência da jornada do cliente, indicadores de experiência e atendimento, perfil de colaboradores e muito mais.

Gisele ainda traz para o curso muitas ferramentas, frameworks de sua experiência passando pelas grandes companhias do país.

Para quem se destina?

O curso é destinado a profissionais de qualquer área (Empreendedores, líderes de produto, vendas, marketing, atendimento) que desejam aprimorar seus conhecimentos sobre o tema ou que tem o interesse de ingressarem profissionalmente na área de Customer Experience.

Programa

O que você vai aprender

O objetivo desse curso é capacitar e tornar acessível a quaisquer profissionais que atua em diversos tipos de mercados e segmentos, o que é definitivamente uma estratégia de CX e como aplicá-la na prática dentro de uma empresa.
Cultura Customer Centric
  • O que é uma cultura orientada ao cliente
  • O porquê de ter uma cultura Customer Centric
  • Como implementar uma cultura orientada ao cliente – Passos fundamentais
  • Resultados de uma cultura Customer Centric
  • Cuidar de quem vai cuidar das pessoas
  • Customer Employee e como adequar a jornada do colaborador a Cultura Customer Centric
Jornada do Cliente
  • Importância de mapear a Jornada do Cliente
  • Mapeamento da Jornada do Cliente
  • Como medir, acompanhar e avaliar a experiência do cliente jornada
  • Data driven para acompanhar a experiência (CX)
  • Cases
Atendimento ao Cliente
  • Perfil do novo consumidor e como ele deseja ser atendido
  • Impactos do mau atendimento
  • Método de necessidades básicas do atendimento ao cliente e como implementá-lo
  • O poder da humanização
  • Importância das métrica para gestão da satisfação (FCR, CES, CSAT)
Pilares da Experiência do Cliente
  • Os seis pilares que compõem uma estratégia de CX
  • IU, UX, CX, BX e EX
  • Como uma estratégia e área de CX são estruturadas
  • O perfil do profissional de CX
  • A experiência como efeito wow

Quando acontece?

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Professora

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Gisele Paula

Certificado

Invista no seu futuro

Em até
x

R$

sem juros no cartão

ou Cobrança recorrente (automática, sem comprometer o crédito)

ou R$
a vista no boleto*, pix ou no débito

* Forma de pagamento disponível para matrículas até cinco dias antes do início do curso. Após o prazo, será aceito apenas pagamento via cartão de crédito.

Desconto exclusivo para alunos e ex-alunos

20% de desconto

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

5% de desconto

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail  [email protected].

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail  [email protected].

LOCAL

Onde o curso aconterá?

São Paulo – ESPM Tech

Rua Joaquim Tavora, 1240

Vila Mariana - São Paulo - SP

Educação Executiva

ESPM para Empresas

Cursos In Company

Este curso pode ser contratado para atender os desafios específicos da sua empresa. Preencha o formulário para que a equipe ESPM para Empresas entre em contato.

Pesquisa

Satisfação do egresso

Pesquisa do Egresso 2021 – Cia de Talentos

0 %

Eu indicaria minha universidade para um amigo ou familiar

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

0 %

Me sinto qualificado para enfrentar os desafios do trabalho por causa do curso que faço/fiz na minha universidade

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida?
Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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