Customer Success para Lealdade e Retenção do Cliente

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Para empresas

Este curso pode ser customizado para a sua organização

*A vaga no curso é confirmada com a compensação do pagamento.

O recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso.

O curso é totalmente ao vivo com o professor titular e, havendo interesse em revisar as discussões, as gravações das aulas serão disponibilizadas durante 10 dias, não gerando abono de faltas

sobre o curso

Descrição do curso

Muito se ouve falar sobre Customer Success, mas com pouco entendimento de como aplicá-lo na prática.

Neste curso, Gisele Paula, que já implantou áreas de CS em grandes companhias vai trazer de forma prática como o seu negócio pode se beneficiar da metodologia de Sucesso do Cliente para ter um caminho de mais lucratividade, com menos perda de clientes, mais vendas e menor custo de aquisição, implantando estratégias que vão ajudar seu cliente a ter êxito com o uso do seu produto ou serviço.

Para quem se destina?

O curso é destinado a profissionais de qualquer área (Empreendedores, líderes de produto, vendas, marketing, atendimento) que já possuem algum nível de conhecimento e entendimento de como funciona um bom atendimento e que desejam aprimorar seus conhecimentos sobre o tema, gestores empresariais que desejam gerar mais valor na entrega de seus produtos e serviços ou ainda profissionais que tem interesse de ingressarem profissionalmente na área de Customer Success.

Programa

O que você vai aprender

O objetivo desse curso é capacitar profissionais para estarem aptos a implementar soluções e estratégias de Customer Success a qualquer modelo de negócio, especialmente modelos de assinatura e receita recorrente.
​​O que é Customer Success?
  • ​Origem da metodologia
  • Porque empresas globais implementaram essa metodologia
  • O que é Customer Success
  • ​O que não é Customer Success
  • ​Para qual tipo de negócio serve?
  • ​O modelo de assinatura ampliado
​Pilares do Customer Success
  • ​Os pilares que compõem uma estratégia de CS​
  • Implementação, onboarding, education, ongoing e sustentação
  • ​Os modelos de atendimento low, hight e tech-touch
  • ​Segmentação de clientes
​Plano de CS
  • ​Identificando perfil do cliente
  • ​Entendendo a jornada do cliente
  • ​Desenhando estratégia de Sucesso
  • ​Suporte x CS
​Plano de expansão
  • ​Montando uma estratégia de expansão com clientes satisfeitos
  • ​Plano de renovação​
​Métricas e Análise de Dados
  • ​Montando painel de dados em prol do Sucesso do Cliente
  • ​Data driven
  • ​Indicadores e métricas de CS (CSAT, CES, Churn, LTV, Renovação – NPS será visto no módulo exclusivo)

Quando acontece?

Professores

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

João Luiz

Gisele Paula

Certificado

Invista no seu futuro

Em até
x

R$

sem juros no cartão

ou Cobrança recorrente (automática, sem comprometer o crédito)

ou R$
a vista no boleto*, pix ou no débito

* Forma de pagamento disponível para matrículas até cinco dias antes do início do curso. Após o prazo, será aceito apenas pagamento via cartão de crédito.

Desconto exclusivo para alunos e ex-alunos

20% de desconto

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

5% de desconto

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail  [email protected].

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail  [email protected].

Educação Executiva

ESPM para Empresas

Cursos In Company

Este curso pode ser contratado para atender os desafios específicos da sua empresa. Preencha o formulário para que a equipe ESPM para Empresas entre em contato.

Pesquisa

Satisfação do egresso

Pesquisa do Egresso 2021 – Cia de Talentos

0 %

Eu indicaria minha universidade para um amigo ou familiar

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

0 %

Me sinto qualificado para enfrentar os desafios do trabalho por causa do curso que faço/fiz na minha universidade

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida?
Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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