Condições especiais para ex-alunos

Marketing Digital Avançado

Aulas online ao vivo ou presenciais

Inscrições: Encerradas

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O recebimento do certificado está condicionado à participação em pelo menos 75% da sua carga horária.

Na versão online o curso é totalmente ao vivo com o professor titular e, havendo interesse em revisar as discussões, as gravações das aulas serão disponibilizadas durante 10 dias, não gerando abono de faltas

sobre o curso

Descrição do curso

​​​Neste curso o aluno terá acesso ao que há de mais novo no mundo do Marketing Digital, trazido por profissionais de ponta que atuam no mercado e que são experts nas suas áreas de atuação, como Data Driven Marketing, Marketing de atribuição, Mídia programática, Digital Planning, Performance etc.
​O participante poderá se atualizar em pouco tempo e estará apto a planejar e colocar em prática diversas estratégias no ambiente digital.

Para quem se destina?

​​​Profissionais que buscam acesso ao conhecimento de forma rápida e sem enrolação. Que são os responsáveis por marketing em suas empresas e tenham mais de 5 anos de experiência aplicando marketing digital. Aqueles que ocupam cargos de liderança e estão consolidando suas carreiras precisam se manter competitivos no mercado.

Programa

O que você vai aprender

  • Tornar o aluno especialista em digital strategies
  • ​Aprender Data Driven Marketing na prática
  • ​Aplicar marketing de performance direcionado a diversos tipos de negócios
  • ​Montar um planejamento de digital marketing para sua empresa
  • ​Fazer networking de altíssimo nível com os participantes desse curso na ESPM
  • ​​Relevância e reputação Digital – Digital Branding
  • ​Transformação Digital: Conceitos e seus impactos nos negócios
  • ​Int. Artificial
  • ​IOT (internet das coisas)
  • ​Wearables
  • ​Cloud Computing
  • ​Big Data x Small Data
  • ​VMobile Marketing e Geolocalização
  • ​Planejamento de marketing digital – importância da Estratégia
  • ​Importância e definição de estratégia
  • ​Desenhando objetivos do planejamento – o que é um objetivo e o que nosso planejamento precisa responder
  • ​Olhando para o mercado – importância de saber mais informações sobre o mercado que você atua
  • ​Números dentro de casa – como e onde obter seus dados e quais
  • ​Estudando a concorrência (usando o digital para rastrear) – o que é concorrência no digital e pontos cruciais que devemos olhar;
  • ​Mapa de públicos e dores
  • ​Definindo voz e linguagem
  • ​Google Ads Avançado
  • ​Análise e otimização de campanhas de Rede de Pesquisa ​Integrando Display e Vídeo na sua estratégia de Google Ads
  • ​Remarketing e muito mais;
  • ​Métricas e KPIs
  • ​Entendendo como definir as mais importantes para sua empresa
  • ​Como coletar dados e como analisar;
  • ​Data Driven Marketing: por que agora somos profissionais de MATEMARKETING?
  • ​Mídia programática
  • ​RTB, DSP e SSP
  • ​SEO, Marketing de performance, Inbound marketing e funil de vendas.
  • ​Produção de conteúdo e storytelling para aplicação nos canais digitais.
  • ​Novas Competências necessárias ao profissional de marketing.​

Quando acontece?

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Sandra Turchi

Professores convidados

Certificado

O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail  [email protected].

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail  [email protected].

LOCAL

Onde o curso aconterá?

São Paulo – ESPM Tech

Rua Joaquim Tavora, 1240

Vila Mariana - São Paulo - SP

Pesquisa

Satisfação do egresso

Pesquisa do Egresso 2021 – Cia de Talentos

0 %

Eu indicaria minha universidade para um amigo ou familiar

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

0 %

Me sinto qualificado para enfrentar os desafios do trabalho por causa do curso que faço/fiz na minha universidade

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida?
Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.