Planejamento e Copywriting de Conteúdo Digital na Prática

Aulas online ao vivo ou presenciais

Inscrições até: 16/2/2025

Selecione a opção do curso para continuar

Matrículas abertas no site até o dia 16/2/2025, ou enquanto houver vagas.

Matrículas abertas no site até o dia 1739664000, ou enquanto houver vagas.*

*A vaga no curso é confirmada com a compensação do pagamento.

O recebimento do certificado está condicionado à participação em pelo menos 75% da sua carga horária.

Na versão online o curso é totalmente ao vivo com o professor titular e, havendo interesse em revisar as discussões, as gravações das aulas serão disponibilizadas durante 10 dias, não gerando abono de faltas

sobre o curso

Descrição do curso

Desenvolva as estratégias para planejar, criar e desenvolver conteúdos digitais. Aprenda as técnicas de Copywriting para marketing e vendas. Nesse curso vamos trabalhar o desenvolvimento de conteúdo a partir do planejamento estratégico e de técnicas de copywriting como instrumento diferencial para o profissional de marketing e vendas.

Para quem se destina?

Profissionais das áreas de comunicação e marketing, administração, tecnologia, profissionais liberais (advogados, profissionais da área da saúde, arquitetos etc.) e empreendedores que desejam melhorar suas comunicações em plataformas digitais.

Programa

O que você vai aprender

Preparar e aprimorar o profissional de diversas áreas para tirar o melhor proveito de ferramentas e obter resultados nas mais diversas plataformas digitais (portais, redes sociais e dispositivos móveis) a partir do planejamento das estratégias de marketing digital. Apresentar ferramentas de IA para todas as etapas do processo de planejamento e execução. Com foco em marketing e vendas você será capaz de preparar seu cliente para a decisão de compra a partir das ativações de marketing em diversos canais: landing pages, email marketing e ads.
Estratégias
  • O mercado digital hoje (dados e pesquisas);
  • Contextos dos canais (redes, ads, sites, apps);
  • A importância dos dados para a criação de conteúdo
Planejamento de Conteúdo
  • Boas práticas e Metodologias
  • Planejamento na prática: Personas, temas e editorias, Conteúdos e Formatos, Derivação de Conteúdo
  • Inteligência artificial: ferramentas e boas práticas
Canais de Marketing Digital
  • Marketing de Conteúdo
  • SEO
  • Copywriting (Inbound Marketing, email marketing, marketing conversacional, ADs)
ADs
Marketing com Influenciadores
Métricas

Quando acontece?

Professoras

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Helena Sordili

Aline Sordili

Certificado

Invista no seu futuro

Em até
x

R$

sem juros no cartão

Cobrança recorrente, sem comprometer seu limite de crédito!

Ou R$
a vista no boleto*, pix ou no débito.

* Forma de pagamento disponível para matrículas até cinco dias antes do início do curso. Após o prazo, será aceito apenas pagamento via cartão de crédito.

Desconto exclusivo para alunos e ex-alunos

20% de desconto

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

5% de desconto

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail  [email protected].

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail  [email protected].

LOCAL

Onde o curso aconterá?

São Paulo – ESPM Tech

Rua Joaquim Tavora, 1240

Vila Mariana - São Paulo - SP

Pesquisa

Satisfação do egresso

Pesquisa do Egresso 2021 – Cia de Talentos

0 %

Eu indicaria minha universidade para um amigo ou familiar

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

0 %

Me sinto qualificado para enfrentar os desafios do trabalho por causa do curso que faço/fiz na minha universidade

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida?
Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

Translate

According to your choice

[gtranslate]

Avise-me