Pocket Records

Big Data Analytics, Computação Cognitiva e a Inteligência de Marketing

Live EAD

Não há emissão de certificados para essas gravações.

Computação cognitiva e big data analytics ensaiam uma nova fonte de vantagem competitiva. O marketing cognitivo trabalha seus modelos de comunicação com o apoio de computação cognitiva, IA e machine learning e leva em consideração motivações e comportamentos de consumo, gerando uma experiência engajadora e ajudando o cliente em suas decisões de consumo. No “novo normal”, com uma jornada digital intensa esses diferenciais podem ajudar muito. Novos rumos na transformação digital.

Principais conteúdos

  • Big Data Analytics e computação cognitiva – uma nova vantagem competitiva
  • Gestão de inteligência de marketing e sua decisões com essa nova realidade da ciência de dados
  • Modelos de negócio cognitivos – conteúdo em escala, no momento certo para uma audiência adequada
  • A Transformação Digital será cognitiva

Professores

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

 

 

Translate

According to your choice

[gtranslate]