Fast Track em Marketing Digital

Aulas online ao vivo ou presenciais

Inscrições até: 02/2/2025

Selecione a opção do curso para continuar

Matrículas abertas no site até o dia 02/2/2025, ou enquanto houver vagas.

Matrículas abertas no site até o dia 1738454400, ou enquanto houver vagas.*

*A vaga no curso é confirmada com a compensação do pagamento.

O recebimento do certificado está condicionado à participação em pelo menos 75% da sua carga horária.

Na versão online o curso é totalmente ao vivo com o professor titular e, havendo interesse em revisar as discussões, as gravações das aulas serão disponibilizadas durante 10 dias, não gerando abono de faltas

sobre o curso

Descrição do curso

O Marketing Digital democratizou o acesso das marcas ao mercado publicitário, mas jogar esse jogo sem o uso de técnicas de Planejamento pode ser a fórmula do fracasso. Neste curso você vai aprender como utilizar a Jornada do Brandformance integrando Conteúdos, Redes Sociais, Mídias Pagas e Próprias.

Gerenciando estas diferentes ações a partir do uso de modernas metodologias através de modelo ágeis. Conhecendo também as novas e poderosas tecnologias (Martech e AdTech) que invadiram o mundo do CMO. Além de definir quais Métricas e Dados são importantes para seu negócio neste novo mundo de Big Data e Inteligência Artificial.

Para quem se destina?

Profissionais de empresas, agências, veículos e demais interessados no assunto que desejam se atualizar sobre o tema ou obter ampla visão sobre os temas.​​​

Programa

O que você vai aprender

Descubra como aplicar técnicas de Marketing digital para alavancar as vendas do seu negócio, desde uma marca tradicional até uma Startup.​
​​Dia 1: Vida Digital: Marca, Shopper e Formatos
  • ​Etapas do Planejamento de Comunicação
  • ​Jornada do Usuário e Brandformance
  • ​Tática Integrada de Mídia Própria, Paga e Conquistada
  • ​Segmentação, Formatos de Banners e Modelo de Compra
​Dia 2: Dilema das Redes: Conteúdo e Relevância
  • ​Definição de Posicionamento, Persona e Arquétipo da Marca
  • ​Conteúdo para Mídias Sociais baseados na Jornada do Usuário
  • ​Conceitos de Storytelling e Curadoria
  • ​Definição de Canais e Papel Tático de cada Mídia Social​
​Dia 3: Criando canais para venda
  • ​Jornada de Compra (Zmot e micromomento)
  • ​Data Base Marketing
  • ​Canais de ativação
  • ​Mídia própria paga e ganha
  • ​Automação de Marketing e personalização
​Dia 4: Como aplicar a Mídia Programática na sua empresa
  • ​Como decidir entre Compra Programática e Compra Direta
  • ​Como as Plataformas de Gestão de Compra de Mídia e Gestão de Dados e Audiências podem mudar meu negócio
  • ​Modelos de Operação (Outsourced, Híbrido e In-House) que podem ser utilizados
  • ​Formatos de Negociação (Programmatic Guaranteed e Preferred Deal/PMP) que contribuem para a melhoria da exposição da marca e performance
  • ​Definição de Estratégia para diferentes audiências
  • ​Personalização da Comunicação Omnichannel que alavanca resultados
​Dia 5: Growth Data – Os dados a favor dos negócios
  • ​​Web analytics: Como programar e usar.
  • ​O mínimo que preciso saber sobre GA4
  • ​Escolhendo as métricas e as alavancas de crescimento.
  • ​Qual o melhor Mix de mídia para o meu negócio?
  • ​Entenda Big Data e Inteligência Artificial.

Quando acontece?

Professores

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Carlos Cardoso

Bruno Dihl Prolo

Fabrizio Bruzetti

Renata Benigna Gonçalves

Certificado

Invista no seu futuro

Em até
x

R$

sem juros no cartão

Cobrança recorrente, sem comprometer seu limite de crédito!

Ou R$
a vista no boleto*, pix ou no débito.

* Forma de pagamento disponível para matrículas até cinco dias antes do início do curso. Após o prazo, será aceito apenas pagamento via cartão de crédito.

Desconto exclusivo para alunos e ex-alunos

20% de desconto

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

5% de desconto

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail  [email protected].

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail  [email protected].

LOCAL

Onde o curso aconterá?

São Paulo – ESPM Tech

Rua Joaquim Tavora, 1240

Vila Mariana - São Paulo - SP

Pesquisa

Satisfação do egresso

Pesquisa do Egresso 2021 – Cia de Talentos

0 %

Eu indicaria minha universidade para um amigo ou familiar

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

0 %

Me sinto qualificado para enfrentar os desafios do trabalho por causa do curso que faço/fiz na minha universidade

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida?
Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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