AULA ABERTA

Criando novas experiências de compra com a integração on e offline

MBA Executivo em Marketing

Online

Vivencie a ESPM

Canais digitais são uma realidade. O e-commerce já representa mais de 20% do varejo global. Além disso, as transações digitais se integram a outros formatos, criando novas experiências para os consumidores. Ao invés de canais concorrentes, on e off são fluxos complementares na jornada de compra.

Palestrante:

Murillo Feitosa Boccia

Murillo Feitosa Boccia

Murillo Boccia é mestre em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo, graduado em Economia também pela USP, e com especialização em Analytics pela Harvard Business School. Tem 25 anos de experiência em grandes empresas na área Digital, CRM, Marketing, Canais, e dirigindo Business Units. 

 

CEO da Digi&Tal, consultoria em Transformação Digital e Sênior Partner na Sponsorb Consultoria.  Atua como conselheiro e é mentor e investidor em startups.
Até 2022, foi Diretor da Natura&Co LATAM nas áreas de CRM, Marketing Digital, e-commerce e Transformação Digital. Antes, foi diretor de CRM e Marketing Direto no Grupo Abril.
Está na ESPM há 13 anos como professor de pós-graduação nas disciplinas de e-commerce, plataformas digitais, analytics e CRM. Atualmente, é o coordenador dos cursos MBA Executivo em Marketing e Certificate em Negócios e Marketing.

Translate

According to your choice

[gtranslate]