EVENTO

LIFELONG LEARNING Experience

O INESPERADO ACONTECE.
ESCOLHA ESTAR PREPARADO.

PORTO ALEGRE

Vivencie a ESPM

Quem vive intensamente o mercado de trabalho sabe que as transformações são constantes.

O conceito de Lifelong Learning – de aprendizado durante toda a jornada profissional – é tema deste evento, que vai dar a oportunidade de conhecer a experiência e o DNA inovador ESPM.

Você poderá participar de palestras, saber detalhes sobre os cursos e conversar com os nossos coordenadores e professores da pós-graduação e educação continuada.


Este encontro vai propiciar a você a ampliação de seu conhecimento e a realização de networking de verdade, mantendo sua carreira em constante movimento!

Evento com temas que trazem as tendências em:

– Comunicação e Novas Mídias

– Consumo e Experiência do Consumidor

– Criatividade e Inovação em Negócios

– Gestão de Marketing Digital e Data Science

– Liderança, Pessoas e Cultura Organizacional

– Marketing, Estratégia e Gestão

Agenda

Recepção

Das 10h às 10h15

Abertura

Das 10h15 às 10h30

Palestra 1

Das 10h30 às 11h

Palestra 2

Das 11h às 11h30

Mesa-redonda com os palestrantes

Das 11h30 às 11h45

Encerramento

Às 12h

Confira os temas das palestras:

Branding estratégico

Genaro Galli

Genaro Galli

De que maneira empresas usam o branding como estratégia de negócio, crescendo os resultados a partir das diretrizes estratégicas de marca.

Doutor em Educação Executiva; Mestre em Marketing e Especialista em Gestão Estratégica pelo Insead (França).

Consultor Associado da Estrategeria,
desenvolveu projetos para organizações,  como Empório Body Store, Fras-leJorge Bischoff, SLC Alimentos, Sicredi, Hospital Moinhos de Vento, Ticket Log, Lohn Bier, Abicalçados.

Revisor técnico dos livros
Aaker On Branding”, do autor David Aaker, e “Wikibrands”, dos autores Moffit e Dover, ambos da Editora Bookman.

É Professor Titular de Branding do MBA da ESPM-Sul e Diretor da Pós-Graduação da ESPM-Sul.  

LIderar é comunicar bem

Professora Gabrielle Viegas Foletto

Gabrielle Foletto

Como os líderes nas empresas precisam desenvolver sua capacidade de comunição assertiva para compartilhar com todo o seu time as diretrizes estratégicas de negócio.

Partner do Ecossistema GPTW

Mestre em Administração de Empresas e Especialista em Ontopsicologia.

Empreendedora na área de RH e Coach Executiva e de Carreira com metodologia própria. É Professora de Soft Skills para empresas e na Pós-Graduação da ESPM-Sul.
 

Tem Experiência como HR Business Partner no Grupo Meta e Aquiris Game Studio.


 

E quem participou do evento anterior, o que achou?

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.