Mestre em administração de empresas com foco em estratégia (FGV), especialização em administração de empresas (Kellogg / Illinois / St Gallen / John Molson) e em governança corporativa (IBGC), pós-graduado em finanças e investimentos (ISPG) e graduado em administração de empresas (FESP). Professor de Key Account Management na ESPM e de Estratégia e Marketing Estratégico no EMBA da Fundação Dom Cabral. Empresário, mentor e conselheiro em empresas de diversos setores. É CEO / Fundador do INVENT Estratégia e da Deep Seed Solutions, no Brasil. No Canada é CEO / Fundador da FCA Strategy. Possui uma sólida carreira executiva nas empresas Shell, Parmalat e Nestlé, administrando diferentes estruturas em áreas como Planejamento Estratégico e Financeiro, Gestão de Unidade de Negócios, Marketing, Vendas, KAM e Trade Marketing. É autor de livros e artigos nas áreas de estratégia, negócios, negociação, marketing, trade, KAM e vendas.
Com uma extensa atuação em diferentes segmentos e mais de 25 anos de experiência acadêmica, Adriano Amui tem conhecimento, didática e empatia para transferir seu conhecimento de maneira objetiva, envolvente e efetiva, mostrando aos seus ouvintes como transformar a teoria em prática, e despertando nos profissionais o desejo de fazer o seu melhor.
https://www.linkedin.com/in/adrianoamui