Celina Bühler

Celina Bühler

Celina Bühler é especialista em Luxury Brand Management, certificada pela École d’Art, Culture et Luxe em Paris, na França. É também formada em Relações Internacionais e pós-graduada em Administração de Empresas pela FGV-SP, possuindo mais de 10 anos de experiência em empresas multinacionais. 

 

Atua como Consultora de Branding, auxiliando marcas de diversos setores a se posicionarem no mercado de luxo e também é professora titular de Luxury Brand Management, no Centre de Management Hotelier (CMH-Paris), escola internacional de formação de gestores para os setores de hotelaria, luxo e turismo, com unidades em Paris e Londres.

 

Com relevante vivência internacional em diferentes continentes possui uma visão refinada, global e profunda sobre os diferentes aspectos do mercado de luxo e suas especificidades.

Faço parte do HUB de Luxo

Meus cursos na ESPM

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.