Cristiano Ramos de Souza

cristiano-ramos-de-souza-1024x1024

Formado em Administração de Empresas com especialização em Marketing pela Fundação Armando Alvares Penteado.

 

Aperfeiçoamento no Insead e na North Carolina University.

 

Formado em Coaching pela Erickson Coaching International – Canada.

 

Diretor de empresas como Johnson & Johnson, Kaiser, Heineken, TransBrasil, Unilever e Zillor. Sócio fundador da agência de comunicação Marketing Tools.

 

Executivo consultor e diretor de projetos da JCTM Marketing Industrial e da EMI.

 

Coloca especial atenção em desenvolvimento, criação e posicionamento de Marcas duradouras e relevantes em mercados empresariais. A condução de times de alta performance através do acompanhamento ativo de projetos criados pela JCTM/EMI, somado ao olhar de coaching confere à sua contribuição um significado de grande valor para os clientes.

Tem na gastronomia uma segunda carreira paralela como fonte de estudo, prática e apresentação de palestras que permitem correlações interessantes e produtivas no aprender a gerar valor para clientes.

Lattes

Translate

According to your choice

[gtranslate]