Fabio Schünke

Professor Fabio Schünke

Diretor de Performance da SPR e Sócio/Diretor da F5 Digital há 13 anos.

Cientista da Computação pela Universidade Feevale e pós-graduado em Comportamento Organizacional e Liderança pela Universidade Feevale.

Estrategista digital com amplo conhecimento nas plataformas do Google como Google Ads, Analytics e Meu Negócio. Desde 2020, constrói estratégias focadas em alavancar resultados de pequenas e médias empresas. Professor convidado em algumas cadeiras específicas de anúncios on-line na Universidade Feevale. Criador do curso Google Ads 3% e palestrante. Em 2020, começou a criar conteúdo no Instagram e dar aulas gratuitas por meio de lives. Hoje, é host do Podcast Entrevista, que já soma mais de 4 mil inscritos no canal oficial do YouTube.

Faço parte do HUB de Canais Digitais

Meus cursos na ESPM

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.