Mestre em EDUCAÇÃO pela UNIFESP, sob orientação do Prof. Dr. Alexandre Filordi de Carvalho, na linha de pesquisa de Sujeitos, saberes e processos educativos. Formação internacional nos EUA com MASTER IN INTERNATIONAL BUSINESS pela OHIO UNIVERSITY (2013). Especialização em FILOSOFIA na Universidade Estácio de Sá e em MBA DE GESTÃO EMPRESARIAL pela FGV – Fundação Getúlio Vargas (2005). Graduado em COMUNICAÇÃO SOCIAL pela UFF – Universidade Federal Fluminense (2003). Cursos de extensão na STANFORD UNIVERSITY (2011). Professor em cursos de especialização no SENAC, na BSP-Laureate, no IPOG e na ESPM.
Atuando em departamentos e cadeiras de marketing, gestão de negócios, mídia e pesquisa de mercado. Atuando também como orientador de pesquisas e trabalhos finais de curso. Aparições frequentes na grande mídia – com artigos publicados e entrevistas concedidas. Experiência em Gestão de Negócios em empresas de diferentes portes, atuando principalmente nos seguintes temas: negócios, relacionamento, comunicação e marketing. É palestrante frequente em eventos de marketing online e negócios digitais.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/3300082881735064