Especialista em licenciamento, com foco em gestão de marcas e produtos licenciados, com mais de 18 anos de experiência. Em 2018, se associou a Licencie, empresa especializada em desenvolver programas de Licenciamento para fabricantes e varejistas com foco em serviços e vendas de produtos licenciados. Também é consultor de Licenciamento na Sony Music, através dos artistas nacionais da empresa. Desenvolveu programas de licenciamento para grandes marcas nacionais e globais de diversos segmentos, bem como: Jeep, Budweiser, Antarctica, FC Barcelona, Seleção Brasileira, Corinthians, Flamengo e Playmobil.
Foi Gerente de licenciamento na Nike do Brasil, sendo responsável por iniciar e gerenciar o programa de Licenciamento dos clubes e seleções patrocinadas pela Nike, bem como: FC Barcelona, CBF, Juventus, Manchester United e as Seleções Holandesa, Inglesa e Francesa, em projeto vinculado a Copa do Mundo 2014, no Brasil. Também foi Diretor de Licenciamento na Pro Enter, agencia responsável pela gestão de mais de 40 clubes nacionais. Na questão acadêmica, têm extensão em Branding, na Fundação Getúlio Vargas (SP). Pós-graduado em Comunicação com o Mercado e graduado em Administração com ênfase em marketing, ambos pela ESPM (SP)