Engenheira Mecânica Têxtil pela FEI com Especialização em Máquinas Têxteis pela “Scuola Superiore Mecanotessile”, Pordenone, Itália. Pós-graduada em Administração Industrial pela USP, MBA em Gestão Empresarial pela FGV, com formação complementar no Programas de Liderança Estratégica in Company do INSEAD, no Leaders of Learning da Harvard Business School e no Designing Strategy e Designing a Business do IDEO U.
Atua no setor Jeanswear há mais de 35 anos como Executiva de planejamento estratégico e Marketing, com vivência na Tavex-Santista, Capricórnio Têxtil, Zoomp, e Santa Constância Tecelagem.
Nominada como “Agente de Transformação” no ranking 2021 das pessoas mais influentes da indústria do Denim da RIVET 50.
Exerce atividades acadêmicas desde 2003 como professora da Pós-Graduação em Marketing e Comunicação de Moda do IED (Istituto Europeo de Design), onde foi coordenadora do curso One Year Fashion Business e da pós em Marketing e Comunicação de Moda. Professora convidada do curso de Pós-Graduação em Gestão de Negócios da Moda na FAAP, Gestão de Moda na USP e Gestão de Produto e Inovação na ESPM. Diretora Acadêmica da Denim City São Paulo, um hub de inovação e uma escola com foco na formação e profissionalização de integrantes do setor, cujos valores são Educação apoiada em Sustentabilidade, Inovação e Conexão.