Em pouco mais de 20 anos de experiência profissional, se tornou uma especialista em Comunicação, atuando nas áreas de Relações Públicas, Marketing, Branding e CRM, em empresas líderes no segmento da moda e luxo, no Brasil e no Exterior.
Formada em Comunicação Social, pela Faculdade Cásper Líbero, sua motivação por desafios e arquitetura de planejamentos estratégicos, foram essenciais para construir uma carreira com sólidos resultados de posicionamento de marcas, ações focadas em resultados de vendas e de relacionamento com clientes, além de um network expressivo com profissionais do meio, celebridades e influenciadores. Acompanhou a internacionalização da marca Carlos Miele – que chegou a ser comercializada em 27 países e ter lojas próprias em Nova Iorque e Paris. Integrou a equipe que iniciou a operação da Dolce&Gabbana no Brasil, ocupando duas posições de Gerenciamento (Comunicação e MKT&CRM no Brasil e África do Sul).
Hoje atua como Consultora, sendo uma das cabeças à frente da N.Evsky, Consultoria de Moda e Conteúdo.