Paulo Henrique Ferreira é sócio fundador e diretor-executivo da Barões Brand Publishing. Fundada em 2017, a Barões é a primeira empresa brasileira especializada em brand publishing digital. P.H. teve atuações relevantes no LANCE!, onde liderou por 7 anos a área digital do veículo, e na Movile, quando trabalhou como gestor de comunicação durante os primeiros 5 anos de sua carreira. Também passou pela FSB Comunicação, como diretor de negócios e plataformas digitais, e pela Accenda – em que teve sua primeira experiência como empreendedor. Graduado em Jornalismo, no final do ano 2000, pela PUC-Campinas (onde, mais tarde, chegou a ser docente), tem mestrado acadêmico pela Universidade de São Paulo; especialização em Teorias e Técnicas da Comunicação pela Cásper Líbero; e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Como escritor, foi coautor de 5 livros sobre nova mídia para o público acadêmico. É autor do romance “Álbum Duplo”, publicado pela editora Record em 2013. “Brand Publishing e Transição Midiática” é seu primeiro livro voltado para profissionais de gestão, negócios, marketing e comunicação.