Mestre em Administração de Empresas na linha de Estratégia Empresarial pelo Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper). Pesquisa servitização e novos modelos de negócios.
Tem carreira na indústria calçadista com gestão de qualidade e supply chain, ocupando cargos de gestão em empresas prestadoras de serviço em logística internacional.
Foi Diretora de comércio exterior na Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC); foi Diretora em instituições de fomento à exportação e investimentos como a Invest SP e São Paulo Negócios, foi Diretora de Marketing e Conteúdo da Câmara de Comércio Árabe Brasileira e Consultora da Associação Brasileira dos Estilistas (ABEST).
Mentora e Consultora de empresas especializada em estratégia empresarial e internacionalização com larga experiência, é Conselheira Consultiva de startups de diversos segmentos.
Atualmente, é Professora da ESPM na pós-graduação em Negócios e Marketing de Luxo Contemporâneo, onde leciona Mercados Emergentes e Internacionalização; na graduação, leciona Global Marketing no curso de Publicidade e Propaganda e outras matérias relacionadas aos negócios internacionais.