Tem como propósito incentivar e facilitar a circulação do conhecimento. Ela ajuda pessoas e empresas a eliminarem barreiras de acessibilidade em ambientes digitais e os ruídos de comunicação que bloqueiam a circulação do conhecimento e geram prejuízos às mesmas. Faz isso por meio de metodologia própria que utiliza técnicas do jornalismo, storytelling, inovação colaborativa, comunicação não violenta, acessibilidade digital, linguagem simples e tudo o que aprendeu em 20 anos atendendo grandes marcas em agências de comunicação corporativa.
Tem formação em jornalismo e pós-graduação em Marketing, em Comunicação com o Mercado e em Administração de Organizações do Terceiro Setor. Atualmente, faz parte do corpo docente da ESPM São Paulo e da MDG Academy, onde ministra cursos relacionados à comunicação acessível.
Também atua como instrutora de produção de conteúdo digital acessível e coordenadora do Movimento Web para Todos, que promove a cultura de acessibilidade digital pelo Brasil. É colunista da Comunidade Marketing de Gentileza, e faz parte da rede de consultores e facilitadores da Inova na conversa!, empresa de inovação colaborativa que utiliza a metodologia do design thinking.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/8911550162707611