AULA ABERTA
Decisões Estratégicas na Era da Inteligência de Dados
Pós-Graduação em Inteligência de Dados em Negócios
Online
Vivencie a ESPM
O objetivo da palestra é apresentar o processo de transformação de dados em insights acionáveis para otimizar processos, prever cenários, comportamentos e riscos, além de criar valor nos negócios, permitindo decisões mais assertivas e proativas.
- 25.FEV 2025
- Das 20h às 21h30
- Online, via Zoom
- Gratuito
Palestrante:
André Insardi
Mestre em Comportamento do Consumidor pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM); MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (EAESP); e Bacharel em Sistemas de Informação pela Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (FATEC). É Professor do curso de Graduação de Sistemas de Informação da ESPM desde 2014 e dos Programas de MBA em Big data e Inteligência Artificial da ESPM e FIAP, onde ministra disciplinas ligadas a Banco de Dados, Python, Machine Learn, Redes Neurais, I.A. e Big Data. É CTO da Khipo IA, empresa de consultoria de tecnologia que atende Sky, TOTVS e Orlando City, entre outros. Foi Pesquisador de Business Intelligence do Centro de Estudos em Private Equity e Venture Capital da FGV (GVcepe).
Coordenador do curso:
Flavio Marques Azevedo
Doutor em Ciências (PhD) pela Universidade de São Paulo (USP); Mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (USP); e Bacharel em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (USP). Atualmente é Coordenador dos cursos de Bacharelado em Sistemas de Informação e de Pós-Graduação Inteligência de Dados em Negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Tecnologia Educacional, atuando principalmente nos seguintes temas: ambiente virtual de aprendizagem, linguagem de programação, plataforma online e software livre.