AULA ABERTA
Gestão Estratégica Integrada de Crescimento aplicada ao Trade Marketing
Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Trade Marketing
(São Paulo e Porto Alegre)
Online
Vivencie a ESPM
A RGM (Revenue Growth Management) é uma ferramenta estratégica na gestão de empresas lideres e atua de modo estratégico na gestão da área de Trade Marketing. Seu foco está nas análises que possibilitem desenvolver estratégias que maximizem a rentabilidade das ações de trade marketing, com foco em práticas como precificação, gestão de promoções e otimização do mix de produtos. O Prof. Guilherme Auger irá explorar os principais pilares do RGM, como análise de dados, indicadores de performance e ferramentas digitais, para otimizar investimentos e avaliar o retorno das ações.
- 4.FEV 2025
- Às 19h30
- Online, via LinkedIn
- Gratuito
Palestrante:
Guilherme Auger
Executivo de Vendas, Trade Marketing e Marketing com mais de 30 anos atuando em empresas Multinacionais e Nacionais como Nielsen, Scanntech, Colgate-Palmolive, Bombril, a frente de times de Trade Marketing, Merchandising, Vendas e Marketing.
Expert em Business Analytics aplicado à área comercial e geração de valor conjunta entre varejo e indústria.
Treinador com experiência global nos temas de Joint Business Planning, Finanças Comerciais, Gestão de Mudanças e Desenvolvimento de equipes multifuncionais, foi responsável pela formação de mais de 500 profissionais, no Brasil e Exterior.
Coordenadores do curso:
Marcelo Ermini
Coordenador do curso em São Paulo
Mestrado em Comportamento do Consumidor e MBA em Gestão Empresarial pela ESPM, São Paulo. Graduado em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi e carreira executiva em grandes empresas nacionais e internacionais do mercado de consumo, nas áreas de Marketing, Vendas e Trade Marketing. É professor e Coordenador da Pós-graduação Lato Senso e do Hub de Trade Marketing da ESPM, e Diretor de Comunicação, Marketing e Pesquisa da ANAMBA – Associação Nacional dos MBA.
Artur Vasconcellos
Coordenador do curso em Porto Alegre
É coordenador dos Programas de Pós-Graduação da ESPM/SUL e professor titular das disciplinas de Planejamento Estratégico e Marketing Estratégico do MBA da ESPM/SUL. Consultor e palestrante nas áreas de Planejamento e Marketing. É Mestre em Administração e Negócios pela PUCRS, MBA em Gestão Empresarial pela FGV-RJ, MBA Executivo em Marketing pela ESPM e é Administrador de Empresas pela PUCRS. Consultor associado da Estrategeria, empresa que atua nas áreas de Estratégia, Marketing e Branding, tendo realizado projetos para organizações como Empório Body Store, Grupo RBS, SLC Alimentos, Hospital Moinhos de Vento, Jorge Bischoff, Abicalçados, entre outras. Foi Executivo de Marketing do Sicredi, Vivo e Dell.
Conheça os cursos:
- Hyflex
- Início: 19/03/2025
- São Paulo – ESPM Tech
- Híbrido
- Início: 19/03/2025
- Porto Alegre