Possui mais de 12 anos de experiência com propaganda somando passagens por grandes agências entre Rio de Janeiro e São Paulo, onde trabalhou para marcas como Coca-Cola, Santander, Oi, Nestlé, o Boticário, e Yoki.
Gamer, executiva e expert em assuntos ligados a Web3, e-Sports e games, Bruna lidera as áreas de planejamento e conteúdo da DRUID, primeira agência de propaganda do mercado focada em Games fundada em 2020.
Ao longo do primeiro ano da DRUID, Bruna foi responsável por criar estratégias para colocar grandes marcas no mundo dos games, como Itaú, Submarino, Mentos, Natura, conquistando, ainda, importantes prêmios de mkt e criatividade como Effie e Smarties Brazil (MMA).
Em 2022, Bruna foi selecionada para compor a lista de colunistas do Meio e Mensagem e compõe o time de colunistas da plataforma Woman to Watch, onde fala sobre gestão, games, liderança, criatividade e inovações em web3, games e metaverso.
Seu trabalho tem contribuído com a construção do cenário gamer, colaborando com a evolução da indústria no Brasil, assim como dando visibilidade ao desafio diário de ser mulher e em cargo de liderança nas áreas de games e publicidade