É consultor, palestrante e fundador da XGUIDES, empresa de inteligência criativa que desenvolve planos e ferramentas para marcas e conteúdos expandirem a monetização de seus negócios por meio do licenciamento de produtos. É especialista em Design, Comunicação Visual, Embalagens, Marketing e está se especializando em Neurociência do Consumidor (ESPM).
Seu processo de aplicação do licenciamento como ferramenta de visibilidade e experiência de marca e seu método próprio de GUIDES 4.0 que conta com diagnósticos e processos de engajamento nas relações experienciais entre marca, produto e consumidor tem resultados comprovados por diversos players do Brasil, Latam, EUA e Europa, tais como Felipe Neto, Luccas Neto, eONE, WarnerBros, CartoonNetwork, DC, Chevrolet, Globosat, Mattel, Sbt, Record, TV Cultura, Discovery Channel, Zag, Animaccord, Ubisoft, Panaderia, Grupo Chespirito, Televisa, Marisol, Mondelez, Fini, DHX, Iconix, American Greetings, Panaderia e Redibra entre outros.