Executivo com mais de 20 anos de experiência em gestão de negócios, marketing e vendas.
Atual diretor executivo da PH3A, empresa de tecnologia e Big Data, foi presidente da Acxiom Brasil, empresa líder global em CRM, tecnologia de marketing, inteligência de dados/Big Data Analytics. É diretor de CRM/Database Marketing da ABEMD – Associação Brasileira de Marketing de Dados e membro do comitê da ABRASCE – Associação Brasileira de Shopping Centers.
Foi diretor da Unidade de Serviços de Marketing da Serasa Experian, diretor da Unidade de Serviços de Marketing e Sistema de Decisão para a América Latina na Equifax, Diretor de Relacionamento de Mercado da Intermédica, Diretor de Marketing e de Vendas Diretas do Grupo VR (Vale Refeição), Diretor de Negócios da Fotoptica, Gerente de Logística da Engeconsult, Gerente de PCP da Nordon Indústrias Metalúrgicas e Coordenador de pesquisa do IPT.
Foi presidente do IDBM – Instituto Brasileiro de Database Marketing, ganhou o prêmio Hall of Fame de Marketing Direto de 2010 e quatro prêmios ouro da ABEMD, com os projetos de otimização de vendas de cartões para o HSBC, de desenvolvimento de novos canais para o Carrefour, aumento de vendas de banda larga para a Oi e superação de vendas durante a pandemias para a Cacau Show.
Professor de pós-graduação da ESPM, FGV e Saint Paul, nas disciplinas CRM, Big Data Analytics, BI e Web Analytics, Marketing Estratégico e Digital.
Tem especialização em Marketing e Gestão de Operações pela Sloan School of Management do Massachusetts of Technology – M.I.T./USA. Doutor em Engenharia/Modelagem Matemática, mestre em Pesquisa Operacional/Estatística e Engenheiro e Arquiteto Naval, todos pela Escola Politécnica da USP.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/0171380874153314