Gisele Paula

Professora Gisele Paula

Com mais de 20 anos no mercado, Gisele Paula é CEO e Fundadora do Instituto Cliente Feliz e Co-Fundadora do Reclame Aqui. Em uma atuação multitasking de mulher, mãe, professora, empresária, empreendedora e autora do livro “Cliente Feliz Dá Lucro”, já treinou mais de 40 mil pessoas e 12 mil empresas e é referência no país em temas relacionados a Customer Intelligente, Customer Centric, Customer Experience e Customer Success. 
Entre os marcos de sua carreira, em 2010 tornou-se cofundadora do Reclame Aqui, onde atuou por mais de 10 anos à frente de diversos projetos na principal plataforma de relações De consumo entre empresas e consumidores da América Latina. 
Em 2020, Gisele Paula fundou o Instituto Cliente Feliz (www.institutoclientefeliz.com.br), startup que ajuda empresas a redesenhar a experiência dos seus clientes por meio de soluções inovadoras,  em 2023 lançou a Educa Cliente Cliente Feliz, plataforma educacional do universo de CX. Gisele já realizou trabalhos para empresas como OLX, Marisa, Banco do Brasil, SulAmérica, SEBRAE, Chevrolet, Enel, Tokio Marine Seguradora, Santander, Bradesco, VW, Banco Pan, Quinto Andar, Magazine Luiza e Grupo Pão de Açucar

Lattes

Meus cursos na ESPM

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.