Com mais de 20 anos no mercado, Gisele Paula é CEO e Fundadora do Instituto Cliente Feliz e Co-Fundadora do Reclame Aqui. Em uma atuação multitasking de mulher, mãe, professora, empresária, empreendedora e autora do livro “Cliente Feliz Dá Lucro”, já treinou mais de 40 mil pessoas e 12 mil empresas e é referência no país em temas relacionados a Customer Intelligente, Customer Centric, Customer Experience e Customer Success.
Entre os marcos de sua carreira, em 2010 tornou-se cofundadora do Reclame Aqui, onde atuou por mais de 10 anos à frente de diversos projetos na principal plataforma de relações De consumo entre empresas e consumidores da América Latina.
Em 2020, Gisele Paula fundou o Instituto Cliente Feliz (www.institutoclientefeliz.com.br), startup que ajuda empresas a redesenhar a experiência dos seus clientes por meio de soluções inovadoras, em 2023 lançou a Educa Cliente Cliente Feliz, plataforma educacional do universo de CX. Gisele já realizou trabalhos para empresas como OLX, Marisa, Banco do Brasil, SulAmérica, SEBRAE, Chevrolet, Enel, Tokio Marine Seguradora, Santander, Bradesco, VW, Banco Pan, Quinto Andar, Magazine Luiza e Grupo Pão de Açucar