Prof. Marcos Hiller é hoje Chief Brand Officer da HILLER BRANDING, uma consultoria full-service e que atua com projetos de posicionamento de marcas e branded content em clientes como AMBEV, PIRELLI, BAUDUCCO, ACCOR, e HABIBS. Hiller é doutorando e mestre em comunicação e consumo pela ESPM. Pesquisador nas áreas de redes sociais, consumo, branding e cultura digital, ministra palestras pelo Brasil e exterior sobre inquietantes temas desse ecossistema digital que habitamos. Lançou 5 livros em sua trajetória: em 2012, seu primeiro livro “Branding: a arte de construir marcas”. Em 2014, lançou online “ONdivíduos”, no ano de 2016, lançou “WALK missão I NYC”, seu mais novo livro sobre uma pesquisa de tendências de consumo que efetuou na cidade de Nova York. E em 2017, lançou a “WALK missão II Abu Dhabi”. E a edição II de seu livro “Branding: a arte de construir relevÂncia de marcas” disponível hoje na AMAZON. Seu currículo reúne diversas especializações, entre elas cursos na Santa Fé University (Novo México/USA) e na Universidad Andres Bello (Santiago/Chile).