Com 25 anos de experiência em liderança executiva, tem se dedicado a conduzir transformações e otimizar a gestão de negócios, com foco em Customer Experience (CX), Customer Success (CS) e na promoção da cultura da centralidade do cliente (CC).
Atuou em empresas como C&A, Riachuelo e Renner, onde foi responsável por todos os canais de atendimento, liderando a internalização de modelos anteriormente terceirizados e redefinindo processos com integração omnicanal, elevando a eficiência operacional e a experiência do cliente. Ao longo desses anos, atuou fortemente nos pilares estruturantes de gestão, pessoas, processos e tecnologia, sempre a serviço do cliente.
Possui MBA em Liderança, Inovação e Gestão pela PUC-RS, MBA em Gestão Comercial pela FGV-RS, e é graduado em Processos Gerenciais pela Anhembi Morumbi-SP. Implementou plataformas líderes de mercado, como Zendesk e NICE, reconhecidas pelo Gartner, para unificar a jornada do cliente e melhorar a gestão e experiência tanto para colaboradores quanto para clientes.
Desenvolveu uma visão estratégica para atendimento ao cliente, alinhando práticas operacionais aos objetivos de crescimento sustentável, resultando em melhorias significativas de performance e reconhecimento no mercado.
Atualmente, é CEO e fundador da Sync Solutions Consulting, uma consultoria especializada na experiência e sucesso do cliente, onde continua a aplicar sua vasta experiência para ajudar empresas a alcançar excelência em suas operações centradas no cliente.