ESPM > Sobre a ESPM > Nossos Campi >
ESPM Belo Horizonte
ESPM Belo Horizonte
Educação Executiva para o mercado de comunicação de Belo Horizonte
A ESPM, escola de negócios inovadora, promove um projeto de educação executiva para anunciantes, profissionais e agências de publicidade de Belo Horizonte. A iniciativa visa a explorar as expertises da ESPM: comunicação, marketing, consumo, administração, economia criativa e tecnologia.
C-Level Executive Program ESPM
Um programa para C-levels e diretores:
Propósito da Marca e ESG Estratégico
Tem como objetivo explorar a importância do propósito da marca com as práticas de ESG (Environmental, Social and Governance), destacando como a sustentabilidade e a responsabilidade social podem ser integradas às estratégias empresariais e de desenvolvimento de marca.
Os participantes aprenderão a criar e a comunicar um propósito forte, que não apenas fortaleça a imagem de suas marcas, mas também gere valor para todos os stakeholders.
Gestão e Inovação
de OKRs
Abordará o processo de inovação organizacional utilizando o framework OKR (Objectives and Key Results) como uma ferramenta para impulsionar a inovação e a gestão de desempenho nas empresas.
Por meio de uma combinação de teoria e exemplos práticos, os participantes aprenderão a definir, monitorar e avaliar OKRs de forma eficaz, garantindo o alinhamento entre os objetivos de inovação e as metas organizacionais.
A Liderança para
o Futuro
Os participantes explorarão as competências essenciais para a liderança em um mundo em constante transformação. O foco será a liderança adaptativa, a gestão de equipes híbridas e distribuídas e o desenvolvimento de uma mentalidade voltada para a inovação e a sustentabilidade no ambiente de trabalho.
O curso também abordará aspectos da inteligência emocional na liderança e a importância de cultivar uma cultura de colaboração e confiança em tempos de incerteza.
Cultura Organizacional
e Comunicação Interna
Analisará o papel fundamental da cultura organizacional na eficácia da comunicação interna.
Os participantes aprenderão a desenvolver uma cultura alinhada com os valores da empresa e com estratégias de comunicação que promovam o engajamento e a colaboração no ambiente de trabalho.
O curso inclui o estudo de técnicas para melhorar a clareza e transparência na comunicação, além de estratégias para gerenciar mudanças culturais em organizações de diferentes tamanhos.
Módulo em SP: Oratória e Negociação
Com foco prático e dinâmico, esta disciplina visa a preparar os participantes para desenvolver habilidades de oratória e técnicas discursivas de negociação em cenários de negócios.
O curso abrangerá estratégias para apresentações eficazes, uso da persuasão e técnicas de influência em contextos variados, incluindo reuniões, conferências e negociações comerciais.
Módulo Internacional EAD: Marketing em Ambiente Global
Oferece uma visão aprofundada sobre as estratégias de marketing em ambientes globais.
Os participantes aprenderão a adaptar estratégias de marketing em diferentes contextos culturais e econômicos, com foco em tendências globais, comportamento do consumidor e a importância da digitalização no marketing internacional.
O curso é realizado de forma online, com conteúdo teórico, discussão de casos e interação com especialistas.
Avançado em Marketing de Alta Performance
Um programa
voltado para gerentes, coordenadores e analistas.
Carga horária: 144 horas
| Fundamentos de Marketing
| Criatividade e Visão Inovadora
| Branding Estratégico
| Liderança Orientada à Inovação
| A Comunicação e Seus Desafios
| Planejamento de Mídia All-Line
| Inovação e Novos Modelos de Negócios
| Estratégias de Agile Marketing
| Data Science e Inteligência Artificial
| Neurociência Aplicada ao Marketing
| Módulo em SP: Oratória e Negociação
| Módulo Internacional EAD: Marketing em Ambiente Global
Coordenação Acadêmica
Diego Oliveira
Diego Oliveira é CEO da Youpper Insights e Professor Universitário, além de Coordenador da Pós-Graduação em Salvador e Goiânia pela ESPM. Mestre em Comunicação pela Cásper Líbero, ele também é estudante de Psicoterapia pelo Instituto Omega.
Idealizador do I Censo de Diversidade e Inclusão do Mercado de Comunicação e Marketing da Bahia, Diego contribui como colunista para veículos como Meio & Mensagem, ABMP, Aratuon e Let’s Go!. Sua trajetória é marcada pela busca de um impacto positivo e pela conexão de talentos para promover transformações sociais.
Melhores momentos do último evento: ESPM DAY
Mais informações:
- 0800 607 3777
Cursos de Extensão Dynamic:
Pós-Graduação: