A Revolução Silenciosa: Como a IA Está Moldando Nosso Comportamento

MASTER EM COMPORTAMENTO E CIÊNCIAS DO CONSUMO

Vivencie a ESPM

Uma imersão na relação simbiótica entre humanos e Inteligência Artificial, explorando como nossos comportamentos moldam os algoritmos e como esses algoritmos, por sua vez, influenciam nossas vidas e nossos padrões de consumo. Você aprenderá sobre o design de algoritmos de Inteligência Artificial e os padrões de feedback que eles criam com o comportamento humano, além dos desafios para políticas públicas, questões relacionadas à privacidade e desenvolvimento social.

Transmissão ao vivo, via LinkedIn, no dia 14/11, às 12h
GRATUITO
On-line

PALESTRANTE(S)

Eduardo Ogawa

Professor

Doutorando em Marketing pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA-USP), com mestrado na mesma área e instituição. Graduado em Marketing pela FGV e em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Atua como professor de Analytics, Inteligência Artificial, Métodos Quantitativos e Comportamento do Consumidor nos programas de pós-graduação da ESPM e nos programas de MBA da USP EACH. Possui expertise profissional em mensuração e efetividade de propaganda, além de desenvolver pesquisas com foco na relação entre comportamento do consumidor e algoritmos de inteligência artificial.

Informações Adicionais


voltar para Eventos
/ Eventos
Autenticação

Por favor, informe seu CPF/Passaporte Please fill in your Passport Number

*
voltar para Eventos
/ Eventos
Autenticação

Por favor, informe seu CPF/Passaporte Please fill in your Passport Number