Como a Economia Afetará o Consumo e as Vendas das Empresas em 2025
MBA EXECUTIVO EM MARKETING / PÓS CERTIFICATE EM NEGÓCIOS E MARKETING

Vivencie a ESPM
Empresas constroem expectativas de faturamento e lucro baseadas em ações de marketing e vendas alinhadas com sua estratégia de longo prazo. No entanto, operam em ambiente macroeconômico que impacta o atingimento de tais metas. Vamos discutir como a inflação, o mercado de trabalho e os juros podem influenciar o consumo no Brasil de 2025.
Acesse o conteúdo gravado
GRATUITO
On-line
autenticado null url https://vimeo.com/1020704687 publico true data sim 2024-10-15T00:00:00
PALESTRANTE(S)
André Loes
Economista
Economista com graduação e mestrado pela UFRJ, e doutorado pela Universidade de Paris. Em 1994, foi assessor direto do Secretário de Comércio Exterior (Secretaria de Comércio Exterior/Ministério da Indústria e Comércio), durante o período de implantação do plano real. Iniciou sua carreira no setor financeiro como gerente da área econômica da Associação Nacional dos Bancos de Investimento (ANBID), entre 1995 e 1996. Foi economista chefe dos Bancos Bozano, Simonsen e Santander Brasil, onde também desempenhou a função de diretor de renda variável. Entre 2008 e 2015 foi economista chefe para a América Latina do HSBC, e posteriormente assumiu a posição de Diretor Executivo (CEO) do Fundo Garantidor de Créditos – FGC, o garantidor de depósitos do sistema financeiro brasileiro, com mandato entre 2016 a 2019. Recentemente, foi economista chefe para a América Latina no Morgan Stanley, entre 2021 e 2023. Atualmente é membro do conselho consultivo da Prisma Capital.
Informações Adicionais
voltar para Eventos
voltar para Eventos