Interdisciplinaridade na Pesquisa Qualitativa: Possibilidades e Vantagens
MASTER EM PESQUISA DE MERCADO E CONSUMER INSIGHTS

Vivencie a ESPM
A pesquisa de mercado qualitativa é uma ferramenta poderosa, capaz de ampliar e aprofundar o conhecimento do consumidor e suas motivações. Além disso, possui um caráter interdisciplinar que facilita seu uso combinado com outras abordagens, tais como Semiótica, Antropologia e Psicanálise, garantindo um entendimento abrangente da complexidade que circunda hoje os consumidores e as inúmeras formas de se comunicar com eles.
Acesse o conteúdo gravado
GRATUITO
On-line
autenticado null url https://vimeo.com/1024876896 publico true data sim 2024-10-30T00:00:00
PALESTRANTE(S)
Graziela
Professora ESPM
Doutora e Mestre em Semiótica e Comunicação pela PUC-SP, com estágio na Università di Bologna (Itália), e graduada em Administração de Empresas pela PUC-SP. Possui ampla experiência em pesquisa de mercado e estudos de posicionamento de marca. Trabalhou na indústria e em institutos de pesquisa em uma variedade de projetos no Brasil e América Latina. Atualmente é consultora independente de Semiótica e Pesquisa Qualitativa e professora na pós-graduação da ESPM.
Informações Adicionais
voltar para Eventos
voltar para Eventos