Interdisciplinaridade na Pesquisa Qualitativa: Possibilidades e Vantagens

MASTER EM PESQUISA DE MERCADO E CONSUMER INSIGHTS

Vivencie a ESPM

A pesquisa de mercado qualitativa é uma ferramenta poderosa, capaz de ampliar e aprofundar o conhecimento do consumidor e suas motivações. Além disso, possui um caráter interdisciplinar que facilita seu uso combinado com outras abordagens, tais como Semiótica, Antropologia e Psicanálise, garantindo um entendimento abrangente da complexidade que circunda hoje os consumidores e as inúmeras formas de se comunicar com eles.

Acesse o conteúdo gravado
GRATUITO
On-line
autenticado null url https://vimeo.com/1024876896 publico true data sim 2024-10-30T00:00:00

PALESTRANTE(S)

Graziela

Professora ESPM

Doutora e Mestre em Semiótica e Comunicação pela PUC-SP, com estágio na Università di Bologna (Itália), e graduada em Administração de Empresas pela PUC-SP. Possui ampla experiência em pesquisa de mercado e estudos de posicionamento de marca. Trabalhou na indústria e em institutos de pesquisa em uma variedade de projetos no Brasil e América Latina. Atualmente é consultora independente de Semiótica e Pesquisa Qualitativa e professora na pós-graduação da ESPM.

Informações Adicionais


voltar para Eventos
/ Eventos
Autenticação

Por favor, informe seu CPF/Passaporte Please fill in your Passport Number

*
voltar para Eventos
/ Eventos
Autenticação

Por favor, informe seu CPF/Passaporte Please fill in your Passport Number